EA não realizará conferência Pré-E3 2019

E hoje a EA acabou de anunciar que, juntamente com a Sony, não realizará uma conferência pré- E3 2019 na feira deste ano. Em vez disso, o editor planeja hospedar vários livestreams nos dias 7 e 8 de junho, com foco em vários jogos diferentes.

Surpresa é a palavra que define a maioria das pessoas que ouviram esta notícia. A empresa soltou um post de blog que dizia o seguinte:

“Tudo começa este ano na noite de sexta-feira, 7 de junho de 2019, com um novo evento de kickoff da EA PLAY. Estamos pulando a coletiva de imprensa este ano e estamos substituindo por várias transmissões ao vivo que vão ao ar durante os dois primeiros dias do evento, trazendo mais do que você nos disse que quer – mais jogabilidade e insights das equipes que fazem os jogos.”

Repercussão

Embora seja uma outra perda para a E3, não é como se estivéssemos perdendo também muito. Os eventos PLAY da EA nos últimos anos têm sido notoriamente ruins. O que pode acalmar um pouco e amortecer a notícia.

Além disso, os eventos da empresa costumam ter uma tonelada de preenchimento relacionado a esportes e pouco em termos de grandes anúncios. Ainda assim, perderemos a antecipação que abre caminho para a inevitável decepção. O que você acha desta notícia?

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here