EA lança patch Star Wars Jedi: Survivor para resolver alguns problemas no desempenho

No último fim de semana, a EA lançou um novo patch para a versão PC de Star Wars Jedi: Survivor com o objetivo de lidar com problemas de desempenho. O patch inclui “melhorias de desempenho para renderização non-ray” e a EA está a “trabalhar duro” para fazer mais patches para todas as plataformas.

Star Wars Jedi: Survivor é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts. Ficou disponível no dia 28 de abril de 2023, na PlayStation 5, Windows e Xbox Series X/S como uma continuação de Star Wars Jedi: Fallen Order (2019). Ao que tudo indica será o último jogo de Star Wars lançado sob os termos do contrato de exclusividade da Electronic Arts com a Lucasfilm, que irá terminar ainda este ano.

Os jogadores da versão PC tinham relatado dificuldades com o desempenho do jogo, como quedas de fps e problemas de renderização. Alguns jogadores chegaram a afirmar que o jogo era quase impossível de jogar no seu estado atual. Como resultado, a EA lançou um patch para tentar lidar com essas questões.

O novo patch inclui várias melhorias de desempenho para a renderização não rastreada. É importante ressaltar que, embora os jogadores possam ver melhorias de desempenho após a aplicação do patch, não existe garantia de que todas as configurações de GPU/CPU proporcionarão um desempenho ideal. Portanto, a EA irá continuar a trabalhar em patches para lidar com essas questões em todas as plataformas.

Além disso, a EA anunciou que também foi lançado um patch para utilizadores da PlayStation 5 e Xbox Series X/S, que inclui correções já recebidas na versão PC, como correção de múltiplas falhas, problemas de roupas dinâmicas e problemas de renderização.

Embora esta atualização melhore o desempenho do jogo em várias configurações de hardware, é importante observar que a queda no desempenho pode ser causada por vários fatores, incluindo computadores com fracos desempenho e configurações de sistema inadequadas. Portanto, nem sempre um patch pode resolver todos os problemas de desempenho de um jogo.

Devido à sua popularidade, o lançamento de Star Wars Jedi: Survivor causou muita expectativa nos jogadores do mundo inteiro. O jogo apresenta gráficos incríveis e jogabilidade envolvente, o que tornou-o num grande sucesso desde que foi lançado.

Fonte: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui