EA está a contruir um novo jogo que poderá ser o Sims5

O The Sims 4 foi lançado há quase uma década, mas a EA confirmou que a próxima grande entrada no franchise está em curso. Num evento de animação dos Sims, a empresa anunciou o Projecto Rene, descrito como “a próxima geração do jogo e plataforma criativa The Sims”.

Está muito fresco o seu desenvolvimento e longe ainda de ser lançado, daí o nome de código, em vez de ser anunciado como The Sims 5, mas a empresa forneceu alguns detalhes iniciais.

O Projecto René é construído sobre um novo motor que permite mais criatividade ao jogador. A EA diz que será muito mais fácil criar conteúdos para o jogo, com jogadores capazes de criar os seus próprios edifícios, personagens, e até bairros inteiros. Ainda não existe data de lançamento, mas a EA diz que irá lançar mais informação no futuro.

“O jogo permanecerá fiel ao que The Sims sempre foi, enquanto tenta evoluir como esses Sims pensam e se comportam. Ele irá reimaginar o The Sims com mais maneiras de jogar, ferramentas para estimular a criatividade e a capacidade de contar histórias significativas. Com o Project Rene, os jogadores terão a opção de jogar sozinho ou colaborar com outros, e terão a capacidade de jogar em dispositivos compatíveis”.

O Sims 4 está preparado para lançar um fluxo contínuo de atualizações nos meses que antecedem o seu lançamento. Lyndsay Pearson, vice-presidente de franchise creative, diz que o jogo está “a construir sobre os mesmos alicerces que tornaram The Sims atrativo para gerações de jogadores e a alargar os limites para criar novas experiências”. Numa declaração, ela promete que “vamos ter muito mais para partilhar à medida que continuarmos a progredir no desenvolvimento do jogo e nos marcos do caminho”.

O Projecto René, anunciado hoje, é uma grande actualização para os Sims 4 que traz muitas funcionalidades novas ao jogo. O Sims 4, que foi lançado pela primeira vez em 2014, será gratuito a partir de hoje, abrindo potencialmente a franquia a um grande público novo.

Fonte: Ign

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui