EA anuncia Plants vs Zombies: Battle for Neighborville para a Nintendo Switch

PopCap Vancouver, um estúdio da Electronic Arts Inc., anunciou hoje que o seu shooter mais louco vai estrear-se na Nintendo Switch a 19 de março com Plants vs. Zombies: Battle For Neighborville Complete Edition.

Com novos jogadores na Neighborville, uma região suburbana onde o confronto entre a flora e mortos-vivos está sempre a florescer, Plants vs. Zombies: Battle For Neighborville Complete Edition dará aos jogadores a oportunidade de desbloquear todos os personagens e conteúdos Standard Editions de PlayStation, Xbox e PC, bem como conteúdos pós-lançamento, diretamente através de jogo offline ou online.

Em Plants vs. Zombies: Battle For Neighborville Complete Edition, os jogadores poderão enfrentar missões hilariantes e derrotar chefes épicos para recolher medalhas e desbloquear outfits perigosamente fantásticos. Além disso, os jogadores terão acesso a 23 personagens totalmente personalizáveis, incluindo uma Team Play para cada fação, e todos os itens cosméticos alguma vez lançados – todos disponíveis como desbloqueáveis no jogo, sem qualquer loja ou moeda premium.

Os jogadores podem jogar offline, festejar com até três amigos ou mergulhar num multiplayer 8v8 – destruindo adversários, detonando bombas de gnomo e saltando em pingos cor-de-rosa usando controlos de movimento para apontar, com uma gama completa de configurações para personalizar de acordo com a preferência dos jogadores.

Estamos entusiasmados por trazer à Nintendo Switch, pela primeira vez, os personagens preferidos de Plants vs. Zombies, dando aos jogadores a possibilidade de jogar em suas casas ou em viagem, como quiserem“, comentou Melvin Teo, Produtor na PopCap Vancouver. “Os controlos de movimento da Switch permitem-nos experimentar um novo visual de Neighborville, e com o jogo acoplado e portátil, temos a capacidade de dar vida ao jogo e às suas personagens de formas que antes não eram possíveis“.

Co-desenvolvido com QLOC S.A., Plants vs. Zombies: Battle For Neighborville Complete Edition estará disponível para Nintendo Switch a 19 de março e é o primeiro jogo desenvolvido no motor Frostbite a ser lançado na plataforma.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here