EA Access no Steam será outro lugar para o serviço de subscrição da EA

O EA Access é essencialmente o mesmo que o Origin Access, apenas com um nome diferente da própria loja origin PC da EA. Por $4,99 (cerca de 4,23€) por mês, terá acesso a uma boa parte do catálogo de jogos para PC da EA, dez horas de tempo de jogo em novas versões selecionadas e 10% de desconto nas compras de jogos da EA.

Sendo a EA uma das maiores editoras de videojogos do mundo, não é surpresa que haja uma série de jogos de grande nome para jogar no EA Access, agora no Steam. Para os ´shooters´ há naturalmente Battlefield V, bem como Titanfall 2 da Respawn, e Star Wars Battlefront II – Não esquecer da Bioware, também: o estúdio da EA tem vindo a lançar jogos Dragon Age e Mass Effect há anos, e vais ter a hipótese de acesso a toda a série.

Para os fãs de desporto podemos obter os mais recentes jogos de FIFA, MADDEN, NFL e UFC. Embora haja também uma seleção de jogos indie mais pequenos como o Unravel 2, ou as versões de consola dos jogos de longa duração d´Os Sims. Enquanto jogos como Apex Legends são publicados pela EA, eles também são livres para jogar, por isso não se preocupe em precisar de uma subscrição para os seguir.

Tem em mente que os alinhamentos são ligeiramente diferentes entre a Xbox One e a PS4, esta última das quais tem cerca de 30 jogos a menos, o que significa que os jogadores da PlayStation não vão receber os jogos Dead space, Dragon Age ou Dragon Age 2, Peggle, Plants vs Zombies ou Mass Effect Trilogy (embora obtenhas Mass Effect: Andromeda).

Isso deve-se provavelmente ao número de jogos xbox 360 no serviço. Como se algumas listas de jogos do Steam já não fosse grande o suficiente, parece que a EA também estará quase pronta para lançar a sua subscrição de ´EA Access all-you-can-eat´ no serviço da loja da Valve.

Anunciado em outubro passado juntamente com a notícia de que os jogos da EA iriam regressar à loja Steam, há agora uma página de inscrição na plataforma. Inicialmente previsto para ser lançado no 2º trimestre de 2020, parece agora mais provável antes do final do ano.

No Origin, há também um nível ‘Premier’, com um preço de 20 dólares por mês (cerca de 17€), o que dá um maior acesso a uma seleção mais alargada de jogos, incluindo novos lançamentos. Há coisas boas a serem dadas a partir do EA Access, incluindo Mass Effect, Dragon Age: Inquisition, Battlefield titles e The Sims. Será uma boa maneira de. apreciares alguns dos jogos mais antigos da EA que podes ter perdido, bem como teres uma amostra de alguns novos, também.

Fonte: Techradar

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here