EA Access é o modelo de subscrição de jogos para a Xbox One

EA Access

Os modelos de subscrição mensais parecem ser o futuro e nos videojogos há mais uma oferta, da Electronic Arts, que permitirá jogar alguns jogos por 5 dólares por mês.

Ainda recentemente ouvimos falar do serviço da Ouya por 44 dólares, também acesso ilimitado aos jogos durante um ano, e parece que as outras empresas relacionadas com este ramo também estão a olhar para esta oportunidade de negócio. Também a Sony já está a preparar a Playstation Now, um modelo similar, enquanto a Xbox não tinha previsto nenhuma oferta deste tipo.

Agora, a Electronic Arts junta-se à Microsoft para lançar o chamado EA Access, um modelo de subscrição mensal exclusivo para a Xbox One. O preço é de 5 dólares por mês ou 30 dólares por ano e dá acesso a alguns jogos. Nesta fase inicial, os jogos disponíveis são FIFA 14, Madden NFL 25, Peggle 2 e Battlefield 4, mas há a promessa de que mais jogos se juntaram a este modelo.

Além destes jogos, o EA Access terão desconto de 10% em todos os jogos da EA, conteúdos descarregáveis, dinheiro dentro dos jogos e a hipótese de jogar jogos da produtora antes de toda a gente.

Ainda não sabemos quando este novo formato chegará ao mercado português, mas começará a estar disponível em alguns mercados nos próximos tempos.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here