EA Access dá acesso a Trial de Battlefield 1 a 13 de Outubro

EA Access

A Electronic Arts e a equipa de desenvolvimento DICE, detalharam a “Play First Trial” para o Battlefield 1, um evento criado para oferecer um acesso prévio aos membros da Origin Access e EA Access, de 10 horas de jogo deste shooter, a partir de 13 de Outubro.

Este evento irá dar acesso aos membros, um total de 5 mapas, St. Quentin Scar, Amiens, Sinai Desert, Fao Fortress e Suez, que serão jogáveis em modos de Conquest, Rush, Operations, e Domination.

Os restantes mapas irão ficar disponíveis apenas a dia 18 de Outubro em conjunto com o lançamento da edição “Early Enlister Deluxe” do jogo e poderão também ser jogados pelos membros da “Play First Trial”, se ainda não tiverem sido gastas as 10 horas de jogo.

Estes membros irão também ter acesso a duas missões do modo single-player, Storm of Steel e Through Mud and Blood. Adicionalmente, irão ter acesso a alguns extras do jogo, nomeadamente Dog Tags, Battlepacks e também todo o progresso feito durante esta trial, irá prosseguir para o jogo completo que será lançado a dia 21 de Outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here