EA Access dá acesso a Trial de Battlefield 1 a 13 de Outubro

EA Access

A Electronic Arts e a equipa de desenvolvimento DICE, detalharam a “Play First Trial” para o Battlefield 1, um evento criado para oferecer um acesso prévio aos membros da Origin Access e EA Access, de 10 horas de jogo deste shooter, a partir de 13 de Outubro.

Este evento irá dar acesso aos membros, um total de 5 mapas, St. Quentin Scar, Amiens, Sinai Desert, Fao Fortress e Suez, que serão jogáveis em modos de Conquest, Rush, Operations, e Domination.

Os restantes mapas irão ficar disponíveis apenas a dia 18 de Outubro em conjunto com o lançamento da edição “Early Enlister Deluxe” do jogo e poderão também ser jogados pelos membros da “Play First Trial”, se ainda não tiverem sido gastas as 10 horas de jogo.

Estes membros irão também ter acesso a duas missões do modo single-player, Storm of Steel e Through Mud and Blood. Adicionalmente, irão ter acesso a alguns extras do jogo, nomeadamente Dog Tags, Battlepacks e também todo o progresso feito durante esta trial, irá prosseguir para o jogo completo que será lançado a dia 21 de Outubro.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here