E3 2013 pode não decorrer em Los Angeles

Pode parecer que a Electronic Entertainment Expo 2012 já começou há bastante tempo. Mas o facto de terem passado poucas horas desde o início das apresentações não invalida os rumores de que a E3’13 possa sofrer alterações.

De acordo com o jornal LA Times a E3 de 2013 poderá ter de encontrar outra cidade anfitriã devido a complicações relacionadas com a construção de um estádio adjacente ao centro de convenções de Los Angeles, onde tradicionalmente decorre a exposição.

Por norma a organização do evento assina novo acordo com a cidade de Los Angeles aproximadamente um ano antes do mesmo, mas este ano ainda não houve entendimento entre as partes, visto que há incertezas sobre a questão de acesso ao centro durante a construção do estádio. Em vez do tradicional acordo, a organização da E3 anunciou antes que está a desenvolver um “plano B”, que pode envolver as cidades de Nova Iorque, São Francisco, Chicago ou Nova Orleães.

A confirmar-se esta deslocação, será um golpe financeiro para a cidade de LA visto que a E3 é um dos principais eventos anuais para uma cidade que já de si é bastante solicitada.  A feira de videojogos atrai mais de 45.000 pessoas anualmente vindas de todo o mundo e rende à cidade cerca de 40 milhões de dólares em gastos diretos, não contando quaisquer ganhos relacionados com o acordo feito com a organização do evento.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here