É oficial: haverá um sucessor do Amnesia: The Dark Descent

O jogo de terror Amnesia: The Dark Descent vai ter direito a uma continuação, que vai ser lançada este Outono. A Developer Frictional Games anuncio o jogo Amnesia: Rebirth com a utilização de um pequeno trailer e alguns detalhes sobre este novo projecto. Parece que ete novo jogo segue um novo protagonista, Tasi Trianon, no deserto da Algeria. Segundo o trailer parece ocorrer no inicio do século XX (o primeiro jogo ocorre no século XIX).

Também segundo o trailer podemos afirmar que alguns dos elementos do primeiro jogo vão estar presentes neste segundo jogo. Por exemplo, os monstros que se encontram na escuridão vão estar presentes, as maquinas esquisitas que brilham, imagens que nos fazem confundir e, claro, um protagonista que está a tentar entender o seu passado (parte da história do primeiro jogo, The Dark Descent, também tem a ver com a Algéria).

Ao contrário de Amnesia: A Machine for Pigs, que acontece dentro do mundo Amnesia mas que foi criado fora dos estúdios do The Chinese Room, este novo jogo está a ser criado pelo próprio Frictional. É um mundo que o estúdio não tinha visitado deste Justine, a combinação da expansão da Amnesia/ Portal 2 Easter egg / Marquis de Sade homepage de 2011.

O mais recente trabalho da Frictional foi Soma, o jogo de terror de sobrevivência, mas que meteu medo de um modo mais subtil e com menos mecânica que o Amnesia: The Dark Descent. Não podemos saber o quão parecido o Amnesia: Rebirth vai ser com o seu precedente, mas através do trailer podemos ver que irá existir uma representação do original.

Este novo jogo vai ser lançado este outono para o computador e PlaySation 4 pelo que ainda temos que aguardar algum tempo até o podermos jogar. Até sempre temos o trailer para nos fazer imaginar como será.

Fonte: The Verge

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here