É oficial: A primeira loja oficial da Xiaomi é no Porto

A Xiaomi tem feito alguns teasers na sua página do Instagram, indicando que estaria para breve o anúncio da primeira loja oficial em Portugal, sendo que a primeira vez que ouvimos oficialmente essa informação de forma oficial, foi através do YouTuber Nuno Agonia, neste vídeo, lendo uma carta que a própria Xiaomi lhe enviou e confirmando isso mesmo.

Ora a expetativa era grande para saber onde é que estará localizada a primeira loja da Xiaomi em Portugal, até porque já existem por aí algumas falsas/não oficiais com o nome da Xiaomi ) o que também nos deixa com alguma curiosidade sobre qual será a atitude da fabricante para com essas empresas que podem causar alguma confusão).

Oficialmente, a Xiaomi já confirmou que a primeira loja oficial da marca em Portugal será encontrada na rua Sá da Bandeira, no número 120, mesmo no centro da cidade do Porto, que pode ser encontrada nesta imagem do Google Maps:

A nova loja do Porto junta-se ao conjunto de quase 110 lojas espalhadas pela Europa em mercados incluindo Andorra, Áustria, Croácia, República Checa, França, Grécia, Hungria, Itália, Letónia, Noruega, Polónia, Roménia, Sérvia, Eslováquia, Espanha, Reino Unido e Ucrânia.

Ou Wen, responsável da Xiaomi para a Europa Ocidental, diz que “esta nova abertura, a primeira em Portugal, mais destaca o nosso compromisso de expandir continuamente a nossa presença na Europa, incluindo na Península Ibérica, que vemos como um mercado prioritário para a nossa expansão global. “

“Com este canal de vendas sempre em expansão que temos aqui, acredito que vamos realmente deixar todos desfrutar de uma vida melhor, através do nosso variado leque de produtos surpreendentes e inovadores a preços honestos”, acrescentou.

O fundador da Xiaomi, Lei Jun, prometeu que, a partir de 2018, a margem de lucro líquido global da empresa de hardware não excederá 5% por ano. Se a margem líquida exceder esse limite, a empresa retornará o excesso para nossos usuários.

Agora só falta uma loja online para o nosso mercado!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here