Dying Light 2 Stay Human confirmado para o final de 2021

Dying Light 2 foi anunciado na E3 2018 como a continuação oficial para o Dying Light, um dos jogos de zombies mais bem sucedidos de sempre, e desde então que este é um dos títulos mais aguardados de sempre pelos fãs. Atualização: Já publicámos a Review do Dying Light 2.

O título da Techland, estúdio responsável pela franquia, deixou muitos ansiosos pelo mesmo mas, devido a inúmeros problemas acerca do ambiente de trabalho no estúdio e devido à COVID-19, a Techland entrou em silêncio e nunca mais revelou nada acerca do título.

Após três anos de longo silêncio, a Techland finalmente quebrou o mesmo e revelou muitíssimas novidades acerca do novo Dying Light 2 Stay Human que chegará no dia 7 de dezembro deste ano, 2021, para as PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

A narrativa do título passa-se 15 anos após o primeiro jogo da franquia e esta conta com um novo protagonista, o Aiden Caldwell, que investiga o mistério que é o seu passado. O jogo apresenta uma grande cidade que alberga os últimos sobreviventes do mundo dominado por zombies e, nesta cidade, o poder está dividido entre fações, como os Night Riders, que ajudam sobreviventes, os Peacekeepers, que tentam manter a ordem com um pulso firme, e os Renegades, ex-prisioneiros que querem controlar a mesma.

Os elementos de parkour do primeiro jogo estão de volta, com melhorias em termos da sua suavidade e fluidez e há ainda algumas novidades acerca do mesmo como novos movimentos. Há também elementos para facilitar a deslocação pela cidade como trampolins, ziplines e ainda um paraquedas para maiores deslocações.

Em termos de evolução de Aiden Caldwell, os jogadores poderão escolher se preferem evoluir as suas habilidades de deslocamento ou investir mais no combate com ataques mais fortes e precisos para uma maior eficácia. Assim como no primeiro jogo, é possível desmembrar inimigos para limitar as suas ações.

Dying Light 2 Stay Human chega finalmente, após uma longa espera, no dia 7 de dezembro para as PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC e, por parte da Techland faltam ainda revelar inúmeras novidades que vão deixar todos ainda mais ansiosos por este título.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui