Dying Light 2: Stay Human chega hoje às lojas

O título — Dying Light 2 — que sucede ao primeiro jogo da série chega hoje para PC, PlayStation 4 e 5, assim como, para Xbox One, Series S e X, depois de muita expectativa e sete anos de produção. Ao longo dos últimos dias, as informações e cobertura noticiosa sobre o jogo tem sido amplamente difundida. A partir de hoje, os jogadores que tiverem adquirido o jogo em pré-venda, bem como, os novos jogadores poderão começar a jogá-lo (com o patch de atualização de lançamento).

Dying Light 2: Stay Human apresenta-se como uma sequela dos eventos do primeiro título da série Dying Light, no entanto, o grande foco da equipa de desenvolvimento, a Techland, foi sobretudo ao nível da jogabilidade que, tendo sido melhorada, conta agora com novas mecânicas de combate e parkour aumentam o leque de possibilidades em jogo. Este que oferece uma experiência de mundo aberto, expansivo e cheio de atividades que nos presenteia com um apocaliticismo tremendamente gratificante, sobretudo por conta com alternância horária (entre dia e noite).

Caso ainda não tenha conferido, saiba que já está disponível a nossa Análise de Dying Light 2 para que possa conferir as nossas impressões sobre a experiência narrativa e de jogabilidade deste título. «Dying Light 2 apresenta-nos não só uma aventura contada pela história do jogo, mas também uma série de aventuras criadas pelas nossas ações sempre que entrámos neste mundo pós-apocalíptico, e quanto mais se aumentar a dificuldade do jogo mais inesperadas e engraçadas serão estas aventuras» refere Afonso Romeiro na elaboração da sua opinião.

Dying Light 2 conta ainda com uma incrível dimensão de conteúdo entre mais 40 mil linhas de diálogo e cerca de 350 mil palavras no jogo o que o coloca de certa forma num pedestal em matéria de conteúdo narrativo. Ainda para mais quando a expectativa é grande, é frequente que informações como esta favoreçam e reforcem ainda mais as intenções dos jogadores mais aficionados.

Em «Stay Human», os jogadores têm oportunidade de traçar o futuro da cidade com as suas ações e observar a mudança. Ao estabelecer prioridades e fazer as suas escolhas, pode determinar o equilíbrio de poder no meio de um conflito crescente numa sociedade em decadência. O sucessor de Dying Light permite que seja brutal e criativo na sua abordagem ao combate, sobretudo com a introdução das novas mecânicas. Ao confiar nas suas habilidades de parkour e luta pela sobrevivência e apoiado por mais de duzentas armas que terá a possibilidade de experimentar pode, em conjunto, com alguns poderes chegar longe.

Recordamos que Dying Light 2: Stay Human irá permitir que os jogadores que adquirirem a edição de PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro tenham acesso gratuito à edição de PlayStation 5. Isto acontece numa altura em que diversas produtoras têm optado por cobrar algum valor extra pela expansão, um ano depois do lançamento da nova geração de consolas. O aguardado jogo da Techland irá também oferecer suporte ao serviço Smart Delivery da Microsoft. Graças a isso, todos os jogadores da Xbox One também poderão atualizar livremente a sua cópia do jogo para as consolas de nova geração, Xbox Series X e Xbox Series S.

Este jogo foi projetado para oferecer uma experiência rica e imersiva na sua campanha single-player, mas também para oferecer uma experiência co-op entre consolas e plataformas (ou gerações), porém não estará disponível logo no lançamento. Dependendo das escolhas do anfitrião do jogo, pode ter a oportunidade de descobrir que o mundo de Dying Light 2: Stay Human pode assumir uma forma totalmente nova e ser terminado em conjunto e não de forma solitária.

Dying Light 2 conta com esta mecânica de parkour única — desenvolvida e apoiada pelo pai do parkour, David Belle — que contou não só com a interpretação emblemática deste mundo do parkour, como também com a sua interpretação para um dos personagens principais do jogo, Hakon. O contributo de Belle foi mais evidente pelo seu contributo para a Techland na criação de movimentos de parkour bastante realistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui