DxOMark: Câmara do iPhone X é inferior ao Google Pixel 2

Uma das principais referências nos testes às câmaras dos smartphones, o DxOMark revelou a pontuação dada ao mais recente iPhone X, o novo topo de gama da Apple. O resultado é considerado muito bom, no entanto, neste ranking, fica atrás do Google Pixel 2 e igual, em pontuação, o topo de gama da Huawei, o Mate 10 Pro.

A Câmara do iPhone X obteve uma pontuação de 97 pontos, no entanto há que ter em conta que esta pontuação não termina nos 100 e é óbvio que algum dia iremos ver um smartphone a ultrapassar esta pontuação, até porque, apesar de o Pixel 2 ser, no geral, a melhor câmara de um smartphone no mercado, o iPhone X tem a melhor pontuação (101 pontos) nos resultados gerais na fotografia, no entanto, em termos de vídeo ficou atrás do Google Pixel 2, o que colocou os resultados finais a baixo do smartphone da Google.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

Se olharmos só para a fotografia e não para o vídeo, o iPhone X tem os melhores resultados, já que o Google Pixel 2 tem 99 pontos nesta área. Podemos ainda falar do Huawei Mate 10 Pro, que obteve 100 pontos na fotografia, menos um que o iPhone X e mais um que o Pixel 2, sendo que, também aqui, perde na categoria de vídeo.

Para saber os resultados mais detalhados, deve visitar o site DxOMark.

Veja também...

Deixe o seu comentário