DxOMark: Câmara do iPhone X é inferior ao Google Pixel 2

Uma das principais referências nos testes às câmaras dos smartphones, o DxOMark revelou a pontuação dada ao mais recente iPhone X, o novo topo de gama da Apple. O resultado é considerado muito bom, no entanto, neste ranking, fica atrás do Google Pixel 2 e igual, em pontuação, o topo de gama da Huawei, o Mate 10 Pro.

A Câmara do iPhone X obteve uma pontuação de 97 pontos, no entanto há que ter em conta que esta pontuação não termina nos 100 e é óbvio que algum dia iremos ver um smartphone a ultrapassar esta pontuação, até porque, apesar de o Pixel 2 ser, no geral, a melhor câmara de um smartphone no mercado, o iPhone X tem a melhor pontuação (101 pontos) nos resultados gerais na fotografia, no entanto, em termos de vídeo ficou atrás do Google Pixel 2, o que colocou os resultados finais a baixo do smartphone da Google.

Se olharmos só para a fotografia e não para o vídeo, o iPhone X tem os melhores resultados, já que o Google Pixel 2 tem 99 pontos nesta área. Podemos ainda falar do Huawei Mate 10 Pro, que obteve 100 pontos na fotografia, menos um que o iPhone X e mais um que o Pixel 2, sendo que, também aqui, perde na categoria de vídeo.

Para saber os resultados mais detalhados, deve visitar o site DxOMark.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here