Durango ou 720? Nada disso, a nova Xbox pode chamar-se Infinity

infinity

Será que é esta a resposta para uma das perguntas que nos andava a atormentar? Afinal, a Xbox – até agora chamada 720 ou pelo nome de código Durango – deverá ter um nome que ainda não tínhamos ouvido: Infinity.

A Microsoft quer mesmo surpreender os fãs da consola a todos os níveis e, depois de deixar andar os rumores, decidiu agora levantar a ponta do véu, pelo menos de acordo com uma imagem publicada no Twitter e no site Reddit.

Nessa imagem, pode ver-se o nome Xbox, acompanhado pelo símbolo do infinito. Além disso, o slogan “Infinite entertainment. Infinite possibilities”, que significa “Entretenimento infinito. Possibilidades infinitas”, e a inscrição #XboxInfinity não deixam grandes dúvidas. Um sinal claro de que a nova Xbox quer ir muito para além do tradicional ato de jogar.

Recorde-se que esta informação vem contradizer uma fonte anónima que confirmou recentemente à revista Forbes que a nova consola se chamaria apenas Xbox.

De qualquer forma, já não falta assim tanto para termos certezas. Para os mais esquecidos, a Microsoft marcou um evento relacionado com a nova Xbox para o próximo dia 21 de maio.

Agora, resta-nos aguardar pelo dia que já está destacado no nosso calendário e no de todos os jogadores. No dia 21 haverá, com certeza, mais novidades, talvez até relativas ao preço da nova consola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here