Dropbox Paper é o novo concorrente do Google Docs

Dropbox-Paper

Ficou famoso entre os internautas pelo caráter pioneiro e gratuito de alojamento na nuvem e transferência fácil de ficheiros. Ao longo da sua carreira viu, com muito desenvolvimento no pano de fundo, serem somadas novas e úteis funcionalidades, acompanhando sempre a vanguarda da tecnologia.

Falamos do Dropbox, que agora volta a inovar, e com o Dropbox Paper e que pretende roubar uma significativa fatia de utilizadores ao Google Docs, a aplicação de produtividade da ‘cloud’ mais conhecida e utilizada.

Ainda na versão de testes beta, o Dropbox paper está disponível para equipamentos Android como aplicação e também conta com acesso via web. O funcionamento é simples, e plasmado do inspirador Google Docs, permitindo a edição de texto de forma colaborativa, o que nos dá a possibilidade de criarmos um texto e permitir a outros utilizadores que o editem em simultâneo.

Por aqui, no maistecnologia.com, já experimentamos este novo produto da Dropbox e ficamos agradados com o aspecto visual, tanto da clareza da aplicação desenhada à luz dos princípios Material Design, como da organização e simplicidade do interface criado para acessos via web.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here