Dropbox adiciona novas ferramentas, incluindo backups mais rapidos

O Dropbox está a atualizar uma série de ajustes na interface assim com novas ferramentas e recursos. Uma das inclusões mais úteis é um novo recurso de conversão de arquivos, que permite aos utilizadores converter imagens entre diferentes formatos, como JPEG e PNG, e arquivos em PDFs.

Dropbox é um serviço para armazenamento e partilha de arquivos. É baseado no conceito de “computação em nuvem”. Ele pertence ao Dropbox Inc., sediada em San Francisco, Califórnia, EUA.

A empresa disponibiliza centrais de computadores que armazenam os arquivos dos seus clientes. Após os ficheiros passarem para os servidores da empresa, os mesmos passarão a ficar acessíveis a partir de qualquer dispositivo que tenha acesso à Internet.

blank

Os backups automáticos, que agora estarão disponíveis para utilizadores na camada gratuita do Dropbox, também estão a receber algumas melhorias.

Os uploads agora devem ser mais rápidos e confiáveis, e no iOS agora há uma opção para especificar exatamente quais as pastas que pretendem ser copiadas automaticamente (o recurso chegará ao Android ainda este ano). Também existe a opção de excluir as fotos automaticamente após o backup para economizar espaço.

O gestor de senhas do serviço, que foi disponibilizado para titulares de contas gratuitas em abril, está agora também sendo atualizado para armazenar detalhes de cartão de crédito e débito.

O gestor de senhas do Dropbox está disponível para titulares de contas gratuitas e pagas, mas as contas gratuitas são limitadas e só conseguem armazenar no máximo 50 senhas.

Na versão web do Dropbox, esta mesma versão também está a receber atualizações na sua interface de navegação lateral, facilitando a organização de arquivos arrastando e soltando.

blank

O painel de detalhes também está a sofrer alterações para oferecer mais detalhes sobre os seus ficheiros rapidamente. Os utilizadores de desktop também irão receber uma interface simplificada do sistema.

Fonte: Theverge

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here