Dragon Ball Z para Kinect pode estar a caminho

Mandem tocar os sinos das igrejas, vistam as vossas melhores roupas e ponham o vosso melhor perfume patchouly: a vossa infância estará de volta com o lançamento de Dragon Ball Z Kinect.

Um site coreano especializado em jogos descobriu uma classificação etária para o jogo de Songoku e companhia construído a pensar no sensor de movimentos da XBox. Sim, isso quer dizer que pode fazer Kamehamehas mais realistas que nunca usando os seus próprios braços. A Namco Bandai está classificada como produtora do projecto, mas até ao momento nenhuma das informações foi confirmada pela empresa.

O jogo pode também ter comandos por voz e perante a frase “Super Guerreiro” ou um berro prolongado de “Ahhhhh”, o personagem virtual transforma-se em super guerreiro. Existe a possibilidade de o jogo apenas estar registado por motivos de patente e de nunca chegar às consolas dos utilizadores. Mas depois do lançamento de Star Wars Kinect, é um rumor plausível e certamente com bastante mercado.

Se o Kinect detecta-se o movimento da fusão entre duas pessoas, era ouro sobre azul. Fica o momento nostálgico (em alemão) de quando Songoku se transformou pela primeira vez em super guerreiro:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui