Dr Mario está de Regresso desta vez para Android e IOS

A Nintendo anunciou no seu Twitter que está trabalhar no jogo clássico Dr. Mario, este jogo foi originalmente lançado em 1990 para a Super Nintendo, tendo como objetivo de Dr. Mario é destruir os vírus infestando o campo de jogo alinhando-os com vitaminas da mesma cor, as quais são controladas pelo jogador após serem lançadas no campo de jogo.

Este jogo em estilo puzzle similar a TetrisDr. Mario apresenta o mascote da Nintendo, Mário, como médico. A jogabilidade consiste em controlar cápsulas de vitamina compostas de duas partes em um campo de jogo semelhante a um vidro de remédios, infestado por vírus de três cores (vermelho, amarelo e azul). Há seis tipos de cápsulas, cada uma sendo uma combinação de uma ou duas das três cores. O jogador deve girá-las e posicioná-las junto aos vírus e outras cápsulas para eliminar os vírus. Ambos vírus e cápsulas são eliminados quando quatro ou mais objetos de cor correspondente são postos em coluna ou linha. O jogador completa um nível eliminando todos os vírus no campo de jogo. O jogo acabará se quaisquer cápsulas obstruírem o gargalo da garrafa no topo do campo de jogo.

A construção deste jogo para o smartphones está a cargo da empresa “Line”, empresa que para alem deste jogo, também já revitalizou outros jogos clássicos da Nintendo como por exemplo “Super Mario Run” e outros se podem seguir, a mesma empresa também tem desenvolvido jogos para empresas como a  Tsum Tsum, Disney e NHN

a versão deste Jogo para o telemóvel vai chamar-se Dr. Mario World e está previsto estar disponível no inicio do próximo verão nas plataformas do compra de aplicações oficiais do Android e Apple de forma gratuita.

Você lembra-se deste Jogo? Gostava de Jogar ? espectativas para o regresso do mesmo? diga-nos …

Fonte: Techcrunch.com Nintendo

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here