Donos dos primeiros Google Glass podem convidar amigos para comprar o equipamento

GlassDepois de convidar cerca de seis mil pessoas para comprarem a primeira fornada de óculos Glass no âmbito do seu programa Explorer, a Google veio agora anunciar que alguns destes primeiros proprietários vão poder convidar amigos para comprar o gadget.

A novidade foi tornada pública depois de alguns Explorers, que compraram o equipamento por 1,500 dólares, terem recebido um email da Google com autorização para convidarem um amigo para comprar o Glass. “Estamos sempre a experimentar novas formas de expandir o nosso programa Explorer”, explicou a empresa numa declaração à ABC News.

No entanto, só podem ser convidadas as pessoas que possam levantar o Glass nas cidades de San Francisco, New York ou Los Angeles. E, claro, aqueles que possam desembolsar 1,500 dólares.

A Google continua a ser criticada pela demora em colocar os óculos à venda para o grande público, mas a companhia mantém-se fiel ao seu plano inicial de marketing.

Contudo, nos últimos tempos, a empresa convidou vários professores e especialistas na área da tecnologia para se juntarem ao grupo de Explorers. Também algumas celebridades como Newt Gingrich e John Bon Jovi foram vistas recentemente a usar o Glass.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here