Donkey Kong Country chega à Nintendo Switch Online ainda em Julho

Red Magic 6S

Quem não se lembra de um dos personagens mais icónicos do mundo dos jogos: Donkey Kong? Pois é, a Nintendo Switch está a adicionar o clássico jogo Donkey Kong country que era do Super Nintendo Entertainment System ao seu programa Nintendo Switch Online.

Para quem não saiba, ou simplesmente, já não se lembre, o Donkey Kong Country, foi originalmente lançado em 1994 e agora, passados todos estes anos vai ser adicionado ao serviço, juntamente com Natsume Championship Wrestling e The Immortal.

Estes três jogos vão ser acrescentados à Nintendo Switch Online a 15 de Julho, segundo a própria nintendo. A lembrar que o Donkey Kong Country é um dos classicos favoritos, que foi desenvolvido para Rare e lançado pela Nintendo, mostrando o mundo de Donkey Kong e tendo como estrela o Donkey Kong e o Diddy Kong.

Só por curiosidade, o Natsume Championship Wrestling foi também lançado no mesmo ano no Super NES,e, claro, é um jogo de luta livre em que os jogadores lutam dento de um ringue para se derrubarem uns aos outros. E o Immortal, que foi desenvolvido pela Sandcastle e publicado pela Electronic Arts, foi lançado em 1990 na NES. E é um jogo de acção-aventura tendo como cenário um labirinto de ruínas antigas.

Se formos a ver bem, a Nintendo Switch Online tem 85 jogos à disposição dos assinantes da Nintendo Switch Online, que é um serviço que permite aos jogadores acederem à internet também noutros jogos, como por exemplo, o Animal Croosing: New Horizons. a plataforma também inclui outros jogos como o The Legend of Zelda: A Link to the Past, Super Metroid, e Super Mario Bros. 3.

Escusado será dizer para ter acesso a este serviço, primeiro que nada tem de ter uma conta Nintendo Switch Online, pois só assim tem acesso a estes jogos, para além de ter acesso a uma colecção de jogos NES e SNES.

Fonte: Polygon

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here