Três smartphones acessíveis para um final de verão em grande

Red Magic 3S

A chegada de novos equipamentos, com mais funcionalidades e capacidades fotográficas mais realistas tem levado muitas pesoas a trocarem de smartphone. No final do verão costuma ser uma excelente oportunidade para esta ocasião. No MaisTecnologia sugerimos hoje três equipamentos, diferentes no preço e na performance, mas idênticos em termos de qualidade.

LeTV LeEco Le S3 X622

Equipado com o primeiro processador com dez núcleos que impactou o mercado, o MTK Helio X20, o LeTV LeEco Le S3 X622 assume-se como a proposta mais acessível que hoje sugerimos. Ao preço, inferior a 124 euros numa campanha à qual é possível aceder com o código “GKBESX622”, corresponde um equipamento que oferece um conjunto de características muito interessantes, sobretudo a capacidade de reprodução de áudio ‘lossless’ de forma contínua e sem perdas de fidelidade CDLA. O LeEco Le S3 foi aliás o primeiro telemóvel no mundo a possuír interface de áudio através de porta USB Tipo-C.

O ecrã com 5,5 polegadas do LeTV LeEco Le S3 possui resolução FullHD (1920×1080 px). No interior podemos ainda encontrar 3GB de memória RAM auxiliados por 32 GB de armazenamento interno para guardar informação pessoal selecionada. As câmaras escolhidas pela LeTV têm 8 MP à frente e 16 MP na traseira.

Este telefone possui ainda como pontos interessantes o facto de poder estar ligado em simultâneo a dois cartões nano SIM. A bateria de 3000 mAh possui autonomia alargada e que é auxiliada pelo sistema de gestão de energia inteligente do Android 6.0.

Xiaomi Redmi Note 4

Ao preço mais elevado da proposta Xiaomi Redmi Note 4 correspondem especificações técnicas de nível mais elevado, como por exemplo os 4 GB de memória RAM e os 64 GB de armazenamento interno. O design do equipamento possui também um toque mais exclusivo que é atestado pelo vidro do ecrã com curvatura 2.5D. O Xiaomi Redmi Note 4 tem o seu preço reduzido para menos de 190 euros graças ao código promocional “GKBESFSK”.  A bateria é também de grande capacidade (4000 mAh), assim como possui veloz processador Snapdragon 625.

Xiaomi Mi 5

A derradeira proposta da nossa sugestão de smartphones foi, até ao muito recente surgimento aparecimento do Mi 6, a oferta topo de gama da Xiaomi. O Mi 5 possui especificações de topo, como por exemplo ecrã mais compacto com 5,15 polegadas (1920 x 1080 px) e processador Qualcomm Snapdragon 820 (Quad Core, 2.15GHz, 64bit), auxiliado por 3 GB de memória RAM e 64 GB de memória interna.

O preço, que continua a ser o mais elevado deste trio, sofreu nos últimos tempos redução significativa. Por força de uma campanha o Xiaomi Mi5 custa agora menos de 260 euros com o código “GKBESFSK”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here