Três smartphones acessíveis para um final de verão em grande

A chegada de novos equipamentos, com mais funcionalidades e capacidades fotográficas mais realistas tem levado muitas pesoas a trocarem de smartphone. No final do verão costuma ser uma excelente oportunidade para esta ocasião. No MaisTecnologia sugerimos hoje três equipamentos, diferentes no preço e na performance, mas idênticos em termos de qualidade.

LeTV LeEco Le S3 X622

Equipado com o primeiro processador com dez núcleos que impactou o mercado, o MTK Helio X20, o LeTV LeEco Le S3 X622 assume-se como a proposta mais acessível que hoje sugerimos. Ao preço, inferior a 124 euros numa campanha à qual é possível aceder com o código “GKBESX622”, corresponde um equipamento que oferece um conjunto de características muito interessantes, sobretudo a capacidade de reprodução de áudio ‘lossless’ de forma contínua e sem perdas de fidelidade CDLA. O LeEco Le S3 foi aliás o primeiro telemóvel no mundo a possuír interface de áudio através de porta USB Tipo-C.

O ecrã com 5,5 polegadas do LeTV LeEco Le S3 possui resolução FullHD (1920×1080 px). No interior podemos ainda encontrar 3GB de memória RAM auxiliados por 32 GB de armazenamento interno para guardar informação pessoal selecionada. As câmaras escolhidas pela LeTV têm 8 MP à frente e 16 MP na traseira.

Este telefone possui ainda como pontos interessantes o facto de poder estar ligado em simultâneo a dois cartões nano SIM. A bateria de 3000 mAh possui autonomia alargada e que é auxiliada pelo sistema de gestão de energia inteligente do Android 6.0.

Xiaomi Redmi Note 4

Ao preço mais elevado da proposta Xiaomi Redmi Note 4 correspondem especificações técnicas de nível mais elevado, como por exemplo os 4 GB de memória RAM e os 64 GB de armazenamento interno. O design do equipamento possui também um toque mais exclusivo que é atestado pelo vidro do ecrã com curvatura 2.5D. O Xiaomi Redmi Note 4 tem o seu preço reduzido para menos de 190 euros graças ao código promocional “GKBESFSK”.  A bateria é também de grande capacidade (4000 mAh), assim como possui veloz processador Snapdragon 625.

Xiaomi Mi 5

A derradeira proposta da nossa sugestão de smartphones foi, até ao muito recente surgimento aparecimento do Mi 6, a oferta topo de gama da Xiaomi. O Mi 5 possui especificações de topo, como por exemplo ecrã mais compacto com 5,15 polegadas (1920 x 1080 px) e processador Qualcomm Snapdragon 820 (Quad Core, 2.15GHz, 64bit), auxiliado por 3 GB de memória RAM e 64 GB de memória interna.

O preço, que continua a ser o mais elevado deste trio, sofreu nos últimos tempos redução significativa. Por força de uma campanha o Xiaomi Mi5 custa agora menos de 260 euros com o código “GKBESFSK”.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here