Dois jogos Zelda retro já estão finalmente disponíveis na Nintendo Switch Online

A Nintendo anunciou recentemente o lançamento de dois novos jogos retro da franquia Zelda disponíveis apenas para os subscritores do serviço Nintendo Switch Online. The Legend of Zelda: Oracle of Ages e The Legend of Zelda: Oracle of Seasons estarão disponíveis para os jogadores da plataforma Nintendo Switch.

Os jogos foram originalmente concebidos para a Game Boy Color e apresentam mecânicas de jogabilidade únicas e diferenciadas. Enquanto que Oracle of Ages apresenta um estilo mais baseado em quebra-cabeças, o Oracle of Seasons é mais focado em combates.

O desenvolvimento de ambos os jogos foi liderado pelo renomado diretor japonês Hidemaro Fujibayashi, que também dirigiu seis títulos adicionais da franquia, incluindo os aclamados Breath of The Wild e Tears of the Kingdom. O lançamento destes dois jogos faz parte de uma iniciativa que procura trazer à Nintendo Switch uma série de jogos retro da Nintendo que estão disponíveis apenas para os subscritores do serviço Nintendo Switch Online.

Apesar de ambos os jogos terem sido bem recebidos pela crítica na sua época de lançamento, eles foram, muitas vezes, menosprezados quando comparados com outros jogos da franquia, como Ocarina of Time e Majora’s Mask. Oracle of Ages e Oracle of Seasons foram projetados com um grau de dificuldade significativo, que desafiaria os jogadores a explorar o mapa com cuidado, a fim de encontrar objetos cruciais para terminar o jogo.

O jogo Oracle of Ages apresenta viagens no tempo, o que permite ao jogador habitar duas versões diferentes do mesmo mundo. O jogador deve utilizar essa mecânica para resolver quebra-cabeças e avançar na história, que é centrada em Nayru, o Oráculo de Ages. Já o jogo Oracle of Seasons coloca o jogador numa aventura pelo mundo radicalmente diferente e em constante mudança de Holodrum, onde o jogador deve salvar a deusa das estações.

As mudanças de estação no jogo têm um impacto significativo na jogabilidade, e o jogador deve adaptar-se rapidamente às diferentes estações e seus efeitos no ambiente e nos inimigos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui