Divulgado poster do Xiaomi Mi Band 4 antes do anúncio oficial

Foi a semana passada que a Xiaomi confirmou a data de apresentação da sua nova smartband, a Xiaomi Mi Band 4. Não há dúvidas que a pulseira inteligente é um dos produtos mais vendidos pela Xiaomi e, por esse motivo, também é um dos produtos da fabricante que cria grande expetativa.

Mas tendo em conta as informações, sem dúvida que a Mi Band 4 vai ser um sucesso, pois será a primeira smartband com ecrã a cores a chegar ao mercado com especificações muito interessantes.

Confirmado que a Xiaomi Mi Band 4 tem ecrã a cores

Nas últimas semanas têm sido muitas as informações a apontarem nesse sentido, sendo que até foram divulgadas imagens com a Mi Band 4 com ecrã a cores. Mas, agora de forma oficial poderemos confirmar que a próxima Xiaomi Mi Band será a primeira com um ecrã a cores.

A imagem divulgada através da rede social chinesa Weibo, que divulgamos em cima, demonstra que o ecrã é colorido, confirmando os diversos rumores. Na mesma imagem também é indicado que a nova Mi Band terá uma maior autonomia, novas funcionalidades e um preço competitivo, portanto as diversas informações divulgadas nos últimos tempos deverão estar corretas.

O que sabemos até agora sobre a Xiaomi Mi Band 4?

Um dos rumores é um ecrã a cores, que ja´foi confirmado pela imagem divulgada, no entanto há mais informações por confirmar. Uma delas é o aumento da bateria para 135 mAh. A Xiaomi afirma que o equipamento terá maior autonomia, sendo que nós prevíamos que este aumento da bateria seria para compensar o consumo de um ecrã a cores, mas parece que a Xiaomi deverá surpreender em relação ao consumo do produto.

Um das informações também indica que haverá duas versões, uma normal e outra com NFC para pagamentos móveis, tal como já aconteceu com o seu antecessor. A não ser que a Mi Band 4 ganhe suporte a novos sistemas de pagamentos, como o Google Pay, a versão NFC só deverá fazer sentido na China.

As imagens anteriormente divulgadas também indicam a possibilidade de dar comandos por voz, supostamente através de um assistente pessoal/inteligente, o que seria uma inovação excelente e, sem dúvida, que elevaria a fasquia neste segmento. Apesar da nossa expetativa, a verdade é que esta inovação, tal como a possibilidade de pagar com a Mi Band 3 através de NFC, costumam ser exclusivas para o mercado chinês, mas seria excelente vermos isto a ser implementado na versão global do dispositivo. Já imagina como seria excelente se a Xiaomi Mi Band 4 tivesse interação com o Google Assistant?

Outra novidade que podemos ver na foto em baixo é a introdução de controlos para quando estamos a ouvir música, uma funcionalidade que a Mi Band 3 não tinha e apenas é possível introduzir através de outros softwares, o que tornaria a Mi Band 4 num pulseira muito mais funcional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here