Divulgadas imagens 3D do possível Xiaomi dobrável

Não é nenhuma surpresa que a Xiaomi tem um telefone dobrável a ser desenvolvido e até já vimos alguns vídeos do produto sendo utilizado pelo fundador da empresa, dando uma demonstração prática do equipamento em ação e que aumento, muito, a expetativa dos consumidores.

Entretanto, a Xiaomi emitiu uma comunicado oficial ao site holandês LetsGoDigital onde a empresa descreve o telefone dobrável e alguns informações sobre o seu desenvolvimento, design, bem como supero alguns dos desafios com a exibição flexível e mecanismo de dobramento, além da forma como o MIUI reage ao telefone nas diferentes configurações de dobragem. Também explica que o ecrã está sendo desenvolvido em parceria com um fornecedor, não divulgando a que fornecedor se refere.

Além disso, a LetsGoDigital publicou algumas imagens 3D muito interessantes do dispositivo dobrável com base nas diversas informações já divulgadas. A interface do usuário mostrada não reflete a aparência final do MIUI que a Xiaomi usará no telefone, já que isso, até agora é desconhecido. A Xiaomi está considerando dois nomes para o protótipo: Um deles é o “Xiaomi Dual Flex” e o outro “Xiaomi MIX Flex”.

Os nomes não são oficiais e no final, até poderá optar por outro nome para o equipamento dobrável da fabricante.

O dispositivo dobrável da Xiaomi tem duas seções dobráveis ​​que se dobram para trás e envolvem o telefone, o que desloca a interface do usuário para usar a seção intermediária do dispositivo como a única área utilizável do telefone. Quando aberto, o telefone se transforma em um modo de tablet maior com molduras finas e toda a área do ecrã pode ser usado para visualizar aplicações, assistir a vídeos ou qualquer outra coisa. Um conceito que, como pode ver no vídeo em cima, convence qualquer um e será o que é esperado de um smartphone dobrável.

Curiosamente, as imagens deixam de fora uma câmara, já que não é visível no vídeo. Há um botão no centro da parte superior do telefone, enquanto a parte inferior tem uma porta USB-C. Supõe-se que um fone de ouvido esteja no painel superior do telefone também. Caso contrário, o resto do telefone é deixado para a imaginação.

A indústria de smartphones tornou-se um pouco obsoleta nos últimos anos e estamos cada vez mais animados para ver como as empresas de smartphones (várias das quais já confirmaram um celular dobrável) aumentam os limites da inovação em formatos totalmente novos para o futuro da computação móvel e comunicação.

Fonte: Lets Go Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here