Distribuidora de cerveja encomenda 40 dos novos camiões da Tesla

O aquecimento global e todas as envolventes da ecologia são cada vez mais um assunto em destaque nas várias empresas de todo o mundo. Um dos exemplos de preocupações das empresas com esta temática é a Anheuser-Busch, uma empresa fabricante de cervejas. Esta empresa anunciou esta quinta feira que procedeu à pré-compra de 40 unidades do novo camião da Tesla, o Tesla Semi.

Segundo a empresa fabricante de cervejas, a compra destas 40 unidades faz parte de um plano a longo prazo que visa a reduzir a pegada de carbono da empresa em 30% até ao ano de 2025. Para além desta futura aquisição ajudar em muito a reduzir esta pegada de carbono, a empresa no seu comunicado oficial também refere que estes camiões tornará mais confortável e segura a condução dos camionistas distribuidores da empresa nos Estados Unidos da América.

Recorde-se que os camiões deste modelo de camiões da Tesla completamente dotados de recursos de inteligência artificial e conseguem fazer uma viagem de até 800 km sem necessitarem de recarregar a bateria.

Veja também...

Deixe o seu comentário