Disney+ vai ser lançado uma semana mais cedo no UK

Red Magic 3S

O novo serviço de streaming, Disney+ vai ser lançado dia 24 de março em Inglaterra, uma semana mais cedo que o previsto.

O preço também já foi revelado, vai ter uma mensalidade £5,99 ou então £59,99 por ano, consoante a modalidade que o cliente preferir. Estes preços fazem com que o serviço seja mais caro que a plataforma DisneyLife. Nos Estados Unidos da América o preço da plataforma por mês é de $6,99 (£5,36). O preço a ser aplicado no UK foi previsível tendo em conta as acusações fortes por parte da América, no entanto, o analista Tom Harrington afirma que nenhum dos serviços vai gerar dinheiro durante anos. Tom também afirma que houve uma pressão em mudar a data de lançamento para se evitar ter mais pessoas a piratear programas.

Yoda

A Disney+ foi lançada em novembro tanto no Canada como nos Estados Unidos da América, onde se tornou aplicação com mais downloads realizados.

A nova data de lançamento pode indicar uma tentativa de combater a pirataria de alguns programas como o The Mandalorian.

Os outros países europeus que vão receber o Disney+ ao mesmo tempo que Inglaterra são a Irlanda, França, Alemanha, Itália, Espanha, Áustria e Suiça.

Os Países Baixos já têm acesso pois foram um grupo teste da plataforma.

A Disney também confirmou que este novo serviço vem substituir o DisneyLife tanto na Inglaterra como na Irlanda. A plataforma DisneyLife tem estado activa de 2015 e oferecia acesso à biblioteca de animação e filmes da Disney, mas excluía algum conteúdo com os filmes da Star Wars, Marvel e documentários da National Geographic, que vão estar disponíveis através do Disney+.

A DisneyLife custa menos £1 por mês e incluía acesso a ebooks e musica, que não estão incluídos no novo serviço. No entanto, uma vantagem do novo serviço é que algum conteúdo vai poder ser visualizado em 4K.

Fonte: BBC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here