Disney vai doar $1 milhão das vendas das suas máscaras faciais temáticas para caridade

As máscaras vêm em pacotes de quatro por $19,99 (cerca de 18€) e estão disponíveis para pré-encomenda agora na loja online da Disney, e vêm em vários tamanhos, incluindo tamanhos infantis. De acordo com o site da loja Disney, a empresa espera que as máscaras estejam disponíveis até 15 de julho. “As doações da Disney terão um impacto tremendo nas comunidades que servimos”, disse Charles Redding, CEO e presidente da MedShare, em comunicado.

A Disney vai doar um milhão de máscaras a comunidades mal servidas através da organização de ajuda humanitária MedShare, e todos os lucros das vendas de máscaras nos EUA até 30 de setembro, até um milhão de dólares, também irão para o MedShare.

A Disney, que está a vender as máscaras faciais não médicas nos EUA, incluiu as suas personagens de todo o seu universo, incluindo da Pixar, da Marvel e Star Wars, anunciou a empresa.

As máscaras, que incluem Anna e Elsa de Frozen; Woody e Buzz Lightyear de Toy Story; Os Vingadores; R2D2 de Star Wars, e Baby Yoda (a quem a Disney se refere como “a Criança” no seu lançamento), são produzidas no âmbito da recomendação do CDC (Centers for Disease Control and Prevention), para que as pessoas usem revestimentos de rosto de pano quando estão em público para evitar a propagação do coronavírus, disse a A Disney.

As máscaras de pano não se destinam a ser utilizadas por profissionais médicos que tratam doentes COVID-19. “Percebemos que este é um momento desafiante para as famílias e usar qualquer tipo de máscara pode ser assustador”, disse Edward Park, vice-presidente sénior da Disney store e loja Disney, em comunicado. “A nossa esperança é que as máscaras faciais da Disney com algumas das nossas personagens mais amadas proporcionem conforto às famílias, fãs e comunidades que são tão importantes para nós.”

Fonte: Vanguard

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here