Disney+ | Serviço permitirá 4 streams em simultâneo e conteúdo 4K/UHD

O novo serviço da Disney será lançado em novembro e a empresa tem revelado cada vez mais detalhes. Agora ficámos a saber que o Disney+ permitirá até 4 streams em simultâneo e contará com conteúdo 4K/UHD e Dolby Atmos.

Muitas das revelações acerca do serviço aconteceram no D23, o clube de fãs oficial da Disney, onde a letra “D” é a letra incial de Disney e o 23 é uma alusão ao ano de fundação da Walt Disney em 1923, onde a empresa revelou também trailers para algumas das séries que integrarão o serviço de streaming. Durante o evento a Disney fez também algumas demonstrações do Disney+, que será lançado com mais de 500 filmes e mais de 7000 episódios de conteúdo de TV.

Tendo em conta a dimensão deste catálogo, a permissão de cada utilizador ter até 7 perfis diferentes por conta, em comparação com os apenas cinco possíveis da Netflix, e o preço de 6,99 dólares com que o serviço será lançado, esta poderá ser uma boa aposta. Para além disto o Disney+ permitirá utilizar o serviço simultaneamente em até quatro dispositivos e efetuar o download de conteúdos, para visualização off-line, em até dez dispositivos por conta.

De acordo com Eric Vespe, um jornalista da área de entretenimento, que tem feito algumas publicações através do Twitter, avançou que o serviço não terá conteúdo em R-rated e um responsável da Disney referiu que todo o conteúdo do Disney+ será, na melhor das hipóteses, PG-13. Ainda de acordo com algumas fontes a maioria dos títulos originais contarão com conteúdo bónus, como cenas apagadas, documentários, etc.

O lançamento do Disney+ está a aproximar-se a passos largos e cada revelação vai-se tornando cada vez mais interessante, principalmente se levarmos em linha de conta os títulos que irão integrar o catálogo, provenientes da Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e claro Disney.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here