Disney+ | Preços e datas de lançamentos na Europa confirmados

O serviço de streaming Disney+ será lançado em Novembro inclusive na Europa. Agora a empresa anunciou os primeiros preços e datas. Além disso também já foi revelado em que dispositivos poderemos o utilizar o serviço.

A data oficial para lançamento no EUA já estava definida para dia 12 de novembro e agora foi confirmado o mesmo dia para o lançamento do Disney+ no primeiro país Europeu, onde só esperava que chegasse no decorrer do próximo anos. Para já os países a receberem a plataforma da Disney serão os Estados Unidos, Canadá e a Holanda.

Disney+

De acordo com o agora revelado o Disney+ chegará a terras holandesas com um preço de 6,99 euros por mês ou 69,99 euros por ano, valores que se esperam que se mantenham para os restantes países europeus.

O lançamento do Disney+ não se ficará só por estes três países e uma semana mais tarde, dia 19 de novembro será a vez que países como a Austrália e Nova Zelândia a terem acesso aos filmes e séries da Disney, nestes casos com valores a rondar entre os 6 e os 8 dólares (entre 5,40 a 7,20 euros, em conversão atual).

A aplicação do Disney+, estará disponível em novembro para iOS, Apple TV, Android e Xbox One, entre outros. Para além da transmissão de filmes e séries, o download e a reprodução 4K HDR também serão possíveis.

No decorrer do primeiro ano do serviço o Disney+ irá disponibilizar 10 filmes e 25 séries originais, onde se inclui três spinoffs dos Avengers. A Disney também anunciou que todas as temporadas de Simpsons e de Malcolm in the Middle estarão disponíveis, bem como praticamente todos os filmes da saga Star Wars, entre outros.

Nas redes sociais a Disney já vai partilhando alguns teasers sobre o serviço focando-se nos nomes mais sonantes do seu catálogo: Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e claro Disney.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here