Disney lança curtas metragens feitas em casa!

Caso os filmes animados que já temos não cheguem para se manter as crianças ocupadas, Hyrum Osmond, animador da Disney, e Josh Gad, actor, juntaram-se e produziram um conjunto de pequenas metragens sobre os filmes Frozen. Estes pequenos filmes estão disponíveis no YouTube.

A saga das curtas metragens chama-se “Em casa com Olaf”. Nestes filmes vemos Olaf em situações caricatas em Arendelle. O primeiro episódio foi escrito por Josh Gad (a voz de Olaf em ambos os filmes). Neste episódio Olaf está a mandar bolas de neve para a floresta mas engana-se e manda o mini boneco de neve chamado Snowgie. Felizmente Snowgie consegue regressar e tudo volta ao normal.

Não podemos dizer que são das séries mais empolgantes de assistir mas charme e encanto não lhes falta. Também temos que ter em conta que, apesar de estarem a trabalhar com material que já existia, o episódio de 50 segundos foi feito a partir de casa. Só este pormenor faz com que seja um grande feito terem conseguido fazer tal proeza.

Mas este não é o primeiro projecto que Josh Gad fez desde que tem estado em casa. O actor também usou as ferramentas do Instagram e do Twitter para ler livros para as crianças de todo o mundo (ao vivo), tentando dar assim uma ajuda aos pais das mesmas. Dar a voz à personagem Olaf, mesmo que por meros segundos também se torna um momento alto do dia do actor por isso estes pequenos projectos tanto ajudam os pais e crianças a passar o tempo como também o próprio actor a passar o seu dia em casa.

Não se sabe com que frequência a Disney Animation vai publicar pequenos filmes, ou pequenas séries, mas, segundo a empresa, “Em casa com Olaf” é referido como as novas séries digitais, por isso novos episódios são esperados nos próximos dias.

Fonte:  The Verge

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here