Diretora de comunicação da Uber está de saída

Rachel Whetstone, diretora de comunicação e políticas da Uber, está de saída da empresa, segundo reportou a revista Recode esta terça feira. De acordo com a mesma fonte, parece ter havido tensões entre Whetstone e o CEO Travis Kalanick devido a más notícias publicadas pela imprensa a respeito da organização.

Ainda assim, não foram oficialmente revelados e os motivos que levaram à decisão tomada pela executiva. Kalanick, no comunicado de imprensa enviado aos órgãos de comunicação social, não explicou a saída de Whetstone mas destacou o seu talento e afirmou estar ansioso por tê-la como conselheira no futuro.

A responsável pela comunicação da Uber também se pronunciou acerca da sua saída da empresa. “Estou incrivelmente orgulhosa da equipa que construí e, tal como aconteceu quando deixei a Google, uma mulher brilhante vai assumir o meu lugar”, escreveu no comunicado divulgado.

Antes de ter trabalhado na Uber, Whetstone esteve 10 anos a colaborar com a Google, onde desempenhou funções também relacionadas com a comunicação e as relações públicas da organização

A sucessora de Rachel Whetstone já é conhecida. Jil Hazelbaker, que já tinha um cargo na Uber, vai ser a próxima diretora de comunicação e políticas da empresa.

Fonte: Recode

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui