Diretor de Arte de Call of Dutty: Modern Warfare desabafa, depois de equipe ser atacada por críticas

Foi uma semana difícil para a equipe por trás de Call of Duty: Modern Warfare. Depois de ser criticado pelos fãs durante o acordo de exclusividade PS4 para o modo Survival , as conversas sobre armas sendo adicionadas para suprir drops (caixas de saque) começaram a se espalhar on-line.

Após um informante alegar que os drops não seriam mais apenas cosméticos, não demorou muito para que centenas de reclamações apareçerem no Twitter e no subreddit de Modern Warfare. Infelizmente, parece que muitas dessas reclamações foram longe demais. Em um post no Reddit, o diretor de arte do estúdio Joel Emslie apelou para que os fãs usassem uma linguagem mais calma no subreddit.

“Reserve um segundo e pense em quem do lado da produção chega a esse lugar e lê os comentários”, começa o post .

“Somos uma mistura de nerds, atletas e tudo mais. É incrível, mas todos nos damos bem e nos reunimos todos os dias para construir algo em que acreditamos. Dedicamos nossas carreiras a sermos os melhores naquilo que fazemos e para fazer o melhor jogo possível que pudermos “.

Emslie também enfatizou a importância do submarino em fornecer pensamentos e feedback, e com relação ao drama atual, garantiu aos jogadores que “estão sendo ouvidos, tudo isso”.

“Não sei por que, mas nas minhas verificações diárias do submarino, onde procuro feedback útil … até leio os comentários tóxicos ultra sombrios que me dizem o quão incompetente e estúpido devo ser e como devo ir em algum lugar onde não posso prejudicar as pessoas com minhas más idéias e obras de arte “, escreveu Emslie.

“Todos nós temos uma pele muito grossa aqui, mas sim, isso pode te afetar. Acredite, nós a mantemos profissional, mas é claro que as pessoas que passam pelo meu escritório de vez em quando podem me ouvir através das paredes.”

Enquanto Emslie acha que os jogadores devem continuar expressando suas opiniões, ele pediu aos fãs que “mantenham o ambiente limpo e talvez até um pouco criativo”.

“Tire isso do seu sistema, mas lembre-se de que há uma equipe de seres humanos aqui na IW e temos dias ruins como você.”

O post termina com a distinção entre anúncios oficiais e rumores, com Emslie pedindo aos jogadores para “se concentrarem em informações que são realmente fatos e não serem descartadas por pessoas mal informadas que querem se destacar espalhando rumores inflamatórios pela metade”. .

“Vamos trabalhar problemas reais juntos e não contos de fadas de bicho-papão”.

Mais…

No início desta semana, o diretor de narrativa do Infinity Ward, Taylor Kurosaki, disse que a decisão de tornar o modo Survival um exclusivo do PlayStation foi “acima de todas as nossas notas de pagamento” , sugerindo que foi de fato uma decisão no nível do editor.

Parece um negócio difícil para os desenvolvedores que não tiveram a mão no movimento impopular, mas que agora sofrem o peso das críticas dos fãs.

Infelizmente, esse incidente faz parte de um padrão mais amplo de abuso online contra desenvolvedores. Por Exemplo. em 2013, os desenvolvedores do Black Ops 2 receberam ameaças de morte por um patch, enquanto mais recentemente os desenvolvedores do Respawn enfrentaram uma onda de reação aos métodos de monetização usados ​​no Iron Evento da coroa.

E, dada a atitude da Activision em relação às microtransações no Black Ops 4 , é provável que possamos ver isso acontecer com os desenvolvedores do Modern Warfare novamente no futuro.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here