Diretor da OnePlus confirma especificações do OnePlus 6

OnePlus 6

Numa publicação no fórum oficial da OnePlus o diretor Pete Lau confirmou algumas das especificações do OnePlus 6.

O tópico no fórum foi chamado de “A nossa busca pela velocidade sem fardo” e nele Pete além de revelar as especificações também fala um pouco do processo de desenvolvimento dos smartphones e quais são os objetivos da empresa.

Pete diz que em cada produto tentam responder a uma simples questão: “Como criar a melhor experiência possível ao utilizador?”. Para isso eles tentam saber o que os utilizadores mais se importam. Ao estudar a relação entre os utilizadores e os smartphones e analisando as tendências da indústria aprenderam que os utilizadores querem é uma experiência flexível, leve e rápida. Na OnePlus estão empenhados em dar uma experiência sem “fardos”.

Mas uma experiência rápida não quer dizer apenas que as aplicações sejam carregadas rapidamente ou grandes velocidades de download. Rápido é criar uma impressão de velocidade e suavidade ao longo de todo o dia quer estejamos no Facebook ou a gravar vídeos a 4K.

Com essa ideia subjacente foi desenvolvido o OnePlus 6 que será equipado com um processador Snapdragon 845, até 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno.

Para Pete o mais fácil é escolher o melhor hardware possível o desafio real é conseguir que esse mesmo hardware tenha um desempenho que adicione valor à experiência do utilizador.

Este anúncio apenas vem confirmar o que alguns rumores já tinham apontado como sendo as especificações do OnePlus 6. A novidade é que o preço pode ser um pouco mais elevado, principalmente nos modelos com mais memória interna, devido ao preço a que os módulos estão atualmente.

O lançamento ainda deverá tardar alguns meses, resta saber se a empresa vai conseguir proporcionar essa tão desejada experiência rápida, flexível e leve aos utilizadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here