Dicas para o Google Home: como tirar o máximo partido do seu smart speaker

Red Magic 6S

Google Home é uma marca de altifalante inteligente desenvolvido pela Google. O primeiro aparelho foi anunciado em maio de 2016 e lançado nos Estados Unidos em novembro de 2016, com lançamentos subsequentes globalmente ao longo de 2017. O altifalante Google Home permite que os usuários falem comandos de voz para interagir com os serviços do Google por meio do assistente pessoal do Google, chamado Google Assistent. U

m grande número de serviços, internos e de terceiros, são integrados, permitindo aos usuários ouvir música, controlar a reprodução de vídeos ou fotos, ou receber atualizações de notícias totalmente por voz. O dispositivo Google Home também têm suporte integrado para automação residencial, permitindo aos usuários controlar eletrodomésticos inteligentes com a sua voz. Vários dispositivos do Google Home podem ser colocados em diferentes quartos numa casa para a reprodução sincronizada de música.

O Google Home é também um ecossistema completo de apps (chamadas “actions”) e
automações (chamadas “rotinas”). Sem mencionar a interoperabilidade — o Google Home conecta-se com os seus dispositivos domésticos inteligentes, bem como com o seu tablet e telefone (mesmo que esteja no iOS!), e é provável que o Google Home possa fazer muito mais do que possa supor.

Provavelmente descobriu como tocar música assim que a desembrulhou, mas sabia que pode emparelhar dois altifalantes do Google Home para tocar música em estéreo? Ou que qualquer combinação de alto-falantes pode canalizar música através de toda a sua casa? Outro uso muito popular para o seu novo altifalante inteligente ou ecrã do Google é ouvir podcasts, audiolivros e histórias infantis. Aqui estão algumas maneiras de começar com estes:

•Ligue o seu serviço de podcast favorito ao Google Home.

•Ouça os audiolivros do Google Play diretamente no dispositivo.

•Tenha o Google Home por perto juntamente com certos livros infantis.

•Também pode gravar as suas próprias histórias de leitura de voz que podem ser reproduzidas quando não está lá.

Faça também mais com música, a gestão de tempo, temporizadores e lembretes, ajuste as definições para personalizar a sua configuração e aumentar o seu conjunto Google Home com estas dicas. Os Minis do Google Nest vêm em quatro “sabores” distintos”: Céu (azul), coral (laranja), carvão (preto) e giz (cinza).

Olhar os olhos e olhar mais de perto — a aparência simples do seu dispositivo Google Home (cerca de 26€ no Ebay) pode ser enganadora. Não apenas uma família elegantemente projetada de colunas e ecrãs inteligentes.

Se dominou a maior parte do básico e está pronto para algumas dicas e truques do Google Home de próximo nível, aqui estão alguma das coisas mais peculiares e divertidas a fazer com o Google Home.

Encontre um lugar para o seu Google Home e em primeiro lugar , o seu Google Home precisa de uma casa, de preferência um local onde terá mais uso. Pode ser a sua sala de estar , mas o Google Home também pode ser surpreendentemente útil noutros locais, como no seu foyer, casa de banho ou até mesmo garagem. Aqui estão alguns lugares a considerarna hora de decidir onde colocar o seu Google Home:

•O Google Home é surpreendentemente útil na casa de banho.
•Os chefs domésticos vão apreciar o Google Home na cozinha.
•Acorde com alarmes personalizados ou adormeça para sons relaxantes e muito mais quando colocar o Google Home no quarto.

Pode sempre consultar a nossa lista atualizada de todos os comandos do Google Assistant que conhecemos para uma lista completa de funcionalidades, mas para começar, é melhor entrar e escolher qual a voz do Google Assistant que pretende que o seu dispositivo inteligente utilize. Aqui estão algumas outras definições que pode querer aprender e possivelmente mudar:

•Controle o nível de conversação: Peça ao seu altifalante do Google que diga mais, diga menos ou diga tudo mais devagar.

•Se a sua família falar mais do que um idioma, pode fazer o seu altifalante Google Home adaptar a língua, ou exibir multilingues.

•Para uma experiência sem som, controle-o google Home ou Nest Mini altifalante com toque.

•Configurar algumas rotinas para desencadear múltiplas ações com um único comando de voz.

•Utilize o modo night para que o Google Home se cale quando outros estão a dormir.

A lista completa dos comandos de voz do Google Assistant é longa e crescente, mas há vários que são especialmente úteis:

•Faça uma lista de ´a fazer´ (´to-do´s) ou uma lista de compras.

•Peça ao google Home para lembrá-lo de fazer qualquer coisa.

•Crie quantos temporizadores quiser.

•Coloque ou receba chamadas (saiba como ligar o seu número de telefone)

•Pode até colocar três comandos do Google Home e fazer tudo de uma só vez.

Com grandes colunas, o Google Home Max pode encher a sua casa com música. Tocar música é a atividade número um para a qual a maioria das pessoas usa colunas inteligentes. Aqui estão várias dicas para começar:

•Certifique-se de que tem todos os seus serviços de música corretamente ligados.

•Toque música que seja difícil de dizer em voz alta com estas soluções alternativas.

•Controle a música no seu Google Home com o seu smartphone, tablet ou computador quando se conectar com Bluetooth.

•Configurar áudio completo com vários altifalantes ou ecrãs inteligentes do Google.

•Se tiver dois altifalantes idênticos, pode criar um emparelhamento estéreo que funciona como um altifalante.

O Google Home pode ler juntamente com livros infantis, ou pode gravar uma história com a sua própria voz para ser reproduzida mais tarde. O Google Home pode ligar-se a milhares de diferentes dispositivos domésticos inteligentes, incluindo luzes que mudam de cor e muito mais. Controle os seus dispositivos domésticos inteligentes.

Os altifalantes do Google Home podem servir como um hub central para todos os seus dispositivos inteligentes. Na maior parte das vezes, podem controlar qualquer produto doméstico inteligente que já tenha.

Fonte: C|Net

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here