Dicas: Converta filmes em DVD para MP4 / ISO com o WinX DVD Ripper

Longe vão os dias em que os DVDs eram a principal mídia de armazenamento de imagens, músicas, vídeos e filmes. Embora ainda sejam usados, os DVDs tornaram-se obsoletos com cada vez menos pessoas usando-os. Além desse aspecto, os laptops e notebooks modernos nem sequer têm uma unidade óptica. Particularmente nesses casos, é útil ter o conteúdo de um DVD armazenado no disco rígido ou pen drive local.

No artigo a seguir, apresentaremos um software específico que você pode usar para realizar a conversão.

Uma das melhores aplicações atualmente disponíveis no mercado para converter DVDs em imagens MP4 ou ISO é o WinX DVD Ripper. Existem outros aplicativos que também realizam esse tipo de conversão, mas o WinX é sempre considerado como a melhor opção por sua poderosa capacidade.

Por que devemos converter nossos DVDs em MP4 ou ISO

1. Backup para armazenar em qualquer lugar

É cada vez mais difícil encontrar DVDs nas lojas com o passar dos anos. Mas não é só isso, o disco físico é suscetível a danos, levando a uma perda irrecuperável de conteúdo.

Passar nosso conteúdo para o formato digital nos permite ter sempre em mãos e ter várias cópias de backup do mesmo conteúdo (especialmente se forem vídeos de família antigos). Além disso, os vídeos digitais podem ser armazenados em qualquer disco rígido, unidade flash USB, serviços de armazenamento ou NAS.

2. Reproduza DVD em dispositivos de mídia

O WinX DVD Ripper nos permite converter nossos filmes em DVD para o formato MP4, um formato compatível com todos os dispositivos eletrônicos atualmente disponíveis no mercado, desde iPhone, iPad, Android a computadores, TV e consoles de qualquer geração.

3. Reproduza seus DVDs através do Plex e Kodi

Uma das vantagens de ter nossas coleções de DVD em formato digital é que sempre podemos tê-lo em mãos para que possamos reproduzir o conteúdo em qualquer dispositivo através do Plex ou Kodi.

Por que o WinX DVD Ripper é a melhor opção para fazer cópias de nossos DVDs

1. Suporte para converter qualquer DVD

O WinX DVD Ripper é compatível com todos os DVDs do mercado, incluindo os DVDs antigos e recentes de qualquer região e DVDs danificados com erros de leitura.

2. Copie todo o conteúdo para o formato ISO

Se você não deseja converter o DVD para o formato MP4, com o WinX DVD Ripper, você pode fazer uma cópia no formato ISO. A cópia no formato ISO é exatamente a mesma que podemos encontrar no DVD físico, sem perda de qualidade.

3. O mais rápido de todos

O WinX DVD Ripper utiliza a tecnologia de aceleração de GPU para tornar o processo muito mais rápido (até 47% mais rápido que outros aplicativos) sem perder a qualidade a qualquer momento. Um DVD de duas horas pode ser convertido em vídeo em apenas cinco minutos.

4. Formato e dispositivos de saída versáteis

O WinX DVD Ripper é uma excelente ferramenta para converter filmes em DVD para mais de 420 formatos e dispositivos, seja MP4, HEVC, MPG, WMV, AVC, AVI, MOV, iPhone, iPad, Xbox, PS4, TV, etc.

Obtenha o WinX DVD Ripper gratuitamente

O fabricante do WinX DVD Ripper está a oferecer 500 licenças por dia. Obtenha uma cópia gratuita agora e desfrute da melhor conversão de DVD.

Se você deseja usar recursos mais avançados, também pode atualizar para a versão avançada do WinX DVD Ripper com o desconto exclusivo.

Como converter DVD para MP4 / ISO com o WinX DVD Ripper

O processo para converter um DVD para o formato MP4 ou ISO é tão simples que parece incrível. A primeira coisa que devemos fazer é inserir o DVD na unidade de disco do seu computador com Windows. O aplicativo carregará automaticamente o conteúdo do disco e fornecerá todas as opções de conversão.

Em seguida, devemos selecionar o formato ou dispositivo de saída dos perfis. O último passo é clicar no botão EXECUTAR e aguardar a conclusão do processo.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here