Dicas: Como recuar ou avançar rapidamente um vídeo no TikTok

Com certeza já assistiu a um vídeo TikTok e perdeu algo importante que aconteceu numa fração de segundo? Ou talvez só queira mesmo avançar até ao final para ver a grande revelação?

Os vídeos do TikTok realmente não são assim tão longos quanto isso, mas ter que voltar a assistir novamente ao vídeo inteiro quando simplesmente só quer ver a parte que mais importa pode ser incrivelmente chato. Felizmente, o aplicativo tem uma ótima solução que foi em permitir que os utilizadores consigam rebobinar ou acelerar um vídeo.

Os vídeos do TikTok não são aquilo a que chamamos de vídeos longos, mas às vezes apetece realmente ir alguns segundos à frente especialmente agora que os vídeos podem ter até 10 minutos de duração. Com certeza que já viu alguns vídeos onde surge aquele momento favorito que deseja repetir várias vezes.

A solução chegou e vamos ver como fazer. Ao reproduzir um vídeo do TikTok, procure na parte inferior do vídeo que está a ver uma linha branca que poderá estar pouco visível. É possivel que não venha a ver isso em todos os vídeos, depois de várias experiências efetuadas, descobri que essa linha branca encontra-se principalmente nos vídeos mais longos. Se quiser testar este recurso de recuar ou avançar rapidamente num vídeo e verificar se está disponível para si, basta seguir estes passos:

  • Primeiramente deve verificar se consegue ver uma linha branca um pouco mais grossa progredindo à medida que o vídeo avança.
  • Toque na linha branca mais grossa e ela irá ficar destacada, com um ponto no final indicando a que distância está no decorrer do vídeo.
  • Pressione o ponto e use-o para mover o vídeo para frente ou para trás consoante aquilo que desejar.
  • Após seguir estes passos todos já pode usufruir deste recurso e ao mesmo tempo desfrutar de um bom serão ao visualizar os TikToks.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui