Dicas: como jogar Fortnite no seu Mac

Red Magic 5G

Sabia que pode jogar o famoso jogo Fortnite no seu Mac? o jogo de batalha mais popular do momento pode ser jogado em praticamente todas as plataformas que existem.

Para quem duvide se será possível jogar o mesmo no macOS, esta é sem dúvida um artigo para si. Então iremos lhe mostar como instalar e jogar o Fortnite no seu Mac.

Como efectuar o download, instalar e jogar no Mac

Para poder instalar o jogo, terá primeiro que tudo efectuar o download aqui. Prosseguir então depois com todas as instruções que lhe vão sendo dadas, atenção que primeiro que tudo terá de criar uma conta na Epic Games, empresa criador do jogo.

De seguida, e após a instalação terá de arrancar com o jogo em si e deixar o Fortnite terminar de efectuar o download do que ainda será necessário, algo que poderá demorar algum tempo dependente da velocidade da sua internet. Após este passo, então é so desfrutar do jogo.

De notar que pode emparelhar comandos com o seu Mac de um modo muito fácil de modo a que possa aproveitar todo o potencial do jogo. Por isso, e caso possua uma Playstation 3 ou Playstation 4 e tenha os comandos das respectivas consolas, pode ficar descansado que os mesmos irão poder aproveitados no seu Mac para jogar o Fortnite.

E quais os requisitos que o seu Mac terá de possuir para poder aproveitar esta fabuloso jogo? Tal como todos os vídeos jogos, quanto melhor hardware as máquinas tiverem melhor a experiência terão ao jogar. De acordo com a Epic Games, os seguintes requisitos para os Macs e máquinas Windows são:

a) Mac que suporte API Metal,

b) placa Nvidia GTX 660 ou AMD Radeon HD 7870 equivalente DX11 GPU ou superior,

c)  2 GB de VRAM,

d) processador i5-7300U 3.5 GHz ou superior,

e) 8 GB de RAM, f) WIndows 7/8/10 64 bit,

g) macOS Mojave 10.14.6 ou superior e 76GB de espaço disponível em disco.

Caso estas características sejam demasiadas exigentes para o sistema que possui, talvez seja melhor jogar o jogo no seu iPad, iPhone ou até mesmo num smartphone Android.

Lógicamente que quanto melhor e mais moderno fôr o seu Mac, melhor performance em termos gráficos teremos, e acredite que este jogo é bastante exigente nesse aspecto. Uma das dicas que podemos avançar, é fechar todas as aplicações que possua em aberto, e deixar apenas o jogo isolado a funcionar. Uma vez o jogo carregado, vá até às definições do mesmo na secção gráfica e ajuste as várias definições que lá se encontram de modo a melhor adaptar-se ao seu equipamento, como por exemplo baixar a frame rate (FPS) e ajustar a resolução do ecrã.

Fonte: OSXDaily

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here