Dicas: Como eliminar emails indesejados no seu Mac

Quer parar de receber emails indesejados de remetentes que provavelmente já estão bloqueados na sua caixa de correio do Mac? Notou que ainda recebe esses email na sua caixa de correio no seu Mac, Iphone ou iPad, isto acontece devido as definições pré-existentes na sua aplicação de email. Felizmente, podemos resolver o problema no instante e envia-los para o lixo automaticamente.

A aplicação de email da Apple, que vem pré-instalada nos seus dispositivos Apple, é a preferida dos utilizadores pois os emails estão sempre atualizados quer seja pessoais ou profissionais bem como perfeitamente integrada no sistema operativo. Por exemplo, bloqueando um contacto no seu dispositivo irá bloquear também o email desse contacto desse mesmo tempo. Sendo que este processo deveria ser o suficiente para bloquear os emails, o mesmo não acontece na aplicação, por defeito,  apenas marca os emails recebidos de rementes bloqueados.

Se está à procura de como organizar a sua caixa de correio eletrónico eliminando os emails bloqueados, este é o artigo certo.

Como apagar automaticamente emails de remetentes bloqueados no seu Mac:

Definir o seu Mac para enviar todos os emails bloqueados para o lixo é bastante simples. Não se esqueça que este procedimento só se aplica se tiver a sua conta de email registada na aplicação “Mail app”.

1. Inicie a aplicação “Mail app” no seu Mac.

2. Uma vez aberta a janela da aplicação clique em “File” na barra de menu e irá aparecer um menu com mais opções.

3. Clique na opção “Preferences” e irá abrir uma nova janela no seu ecrã.

4. Neste ponto vai ter disponível as definições gerais da aplicação. Clique na opção “Junk Mail”, como mostra a figura.

5. Nesta seção poderá poderá activar a opção de bloquear os email, obtendo assim mais controlo na sua de caixa de correio, assim como selecionar a opção mover para o lixo. E assim ficará pronto, os emails será enviados automaticamente para o lixo.

Fonte: OsxDaily

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here