Dica: Como esconder o status “Última vez online” no WhatsApp

O WhatsApp é uma aplicação de mensagens muito utilizado, sendo mesmo a aplicação destes género mais utilizado no mundo e, apesar de não ter inovado como a sua concorrências, tem muitas funcionalidades que pode tirar proveito.

Uma das coisas que é possível ver no WhatsApp é quando é que uma pessoa que tem nos seus contactos esteve online pela última vez, no entanto nem sempre pode ser do seu interesse que os seus contactos tenham acesso a essa informação e, por isso, o WhatsApp, há pouco tempo atrás, permitiu que o utilizador possa esconder essa informações na aplicação. Agora, fique a saber como é que ativa esta funcionalidade.

Como os utilizadores regulares do WhatsApp saberão, o status “Último vez online” de um contato fica no topo da conversa, informando quando esse contato abriu o aplicativo pela última vez e estava ativo na plataforma. Mas se não quiser que as pessoas saibam quando esteve ativo pela última vez, o WhatsApp inclui uma configuração para ocultar o seu status de visto pela última vez ou limitar a sua visibilidade a determinados utilizadores.

Pode configurá-lo para que seu status de visto pela última vez possa ser visto por todos, ninguém ou apenas pelos seus contatos. Lembre-se de que, se o status “Última vez online” estiver oculto a uma pessoa, também não poderá ver o seu status. Aqui está como configurar:

    1. Abra o aplicativo WhatsApp
    2. Toque no ícone com três pontos no topo do lado direito

 

  1. Depois escolha a opção Definições
  2. Selecione Conta
  3. Toque em Privacidade
  4. Toque em “Última vez online”
  5. Toque na seleção que mais lhe convenha, seja esconder o status a todos ou a todos, menos aos seus contactos

Há informações de que o WhatsApp está a trabalhar na possibilidade de configurar esta funcionalidade do “Última vez online” para cada contacto, permitindo uma configuração mais personalizada, o que pode ser muito útil. No entanto, ainda não há qualquer data prevista para que isto aconteça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui