Diablo 4 pode ser anunciado na Blizzcon ainda este ano

A Blizzcon deste ano parece que finalmente contará com um anúncio para Diablo 4 e provavelmente uma remasterização do segundo jogo. Para quem é fã, isso deve ser o bastante para esperar ansiosamente pela confirmação oficial dessa notícia. Mesmo antes de todos os negócios de silenciar pessoas por apoiarem os protestos pró-democracia de Hong Kong, a Blizzard realmente precisava da convenção da Blizzcon deste ano para ir bem.

O ano passado foi um desastre completo, embora isso não tenha sido culpa da Blizzard, pois os fãs reagiram à notícia de que haverá um jogo para smartphone de Diablo com todas as petições on-line habituais e conversas sobre boicotes.

Eles ficaram particularmente chateados porque interpretaram mal uma mensagem anterior para sugerir que um anúncio do Diablo 4 era iminente, mas desta vez parece que realmente é.

Evidências

A evidência é pequena, mas de duas fontes diferentes, começando com o comprovado Metro (sem parentesco) que previu com sucesso a Blizzcon revela antes. A revista alemã GameStar também publicou um anúncio para um livro de arte do Diablo que diz:

‘Apresentando mais de 500 obras de arte de Diablo, Diablo 2, Diablo 3 e Diablo 4’.

Isso é uma adição a um relatório do Kotaku em junho, que a Blizzard havia cancelado o trabalho em um jogo planejado de primeira pessoa do Starcraft para trabalhar mais no Diablo 4.

A remasterização de Diablo 2 não foi mencionada antes, mas não é uma surpresa, uma vez que a Blizzard trouxe de volta vários jogos antigos recentemente, incluindo o primeiro Diablo.

A Blizzcon começa na sexta-feira, 1º de novembro, então não demorará muito para descobrirmos com certeza o que está acontecendo. Mas o que quer que a Blizzard tenha planejado, eles certamente farão todas as paradas este ano.

Certamente, esperamos boas notícias, mas como sempre, temos que ter uma certa dose de desconfiança sobre os boatos e rumores não confirmados. Então, não se desespere se isso não for confirmado…

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here