Dia dos Solteiros (11.11) também conta com excelentes promoções da Xiaomi

Mesmo não acompanhando o mercado tecnológico, é muito provavel que já tenha ouvido falar da Xiaomi. Há algusn anos atrás, conhecida por “copiar” a Apple e, posteriormente, por lançar os conhecidos “Flasghip killers”. Mas se é verdade que continua a lançar produtos de boa qualidade a baixo preço, também é verdade que já virou uma marca muito mais global e com desenvolvimento próprio.

Hoje em dia, além de ser ter expandido a nível global e já ter ultrapassado a Apple nas vendas, é uma marca com presença em muitos países e com apoio ao cliente de grande nível, o que é sinal de que a marca dá o apoio que o cliente precisa. Ora, se está-se a aproximar uma data que costuma haver excelentes descontos e já é um dos muitos milhões de fãs da maca, hoje, dia 11 de novembro, pode ser a oportunidade ideal para si, sendo que o Natal também já está aí à porta.

Assim, hoje partilhamos consigo alguns descontos que a Xiaomi vai lançar para os seus clientes e que colocam os equipamentos que por si já têm um excelente preço, a uma excelente oportunidade. As oportunidades são, obviamente, em smartphones mas também em auriculares. Vale a pena continuar a ler.

blank

Xiaomi 11 Lite 5g NE

O Xiaomi 11 Lite 5G NE vem também equipado com a mais recente tecnologia e rede móvel 5G e vem equipado com o Snapdragon 778G da Qualcomm, que apesar de não ser um topo de gama da marca de chips é um excelente processador.

Mas além disto, é no design que a Xiaomi aposta, numa oferta “Own Your Style”, em que apresenta um design elegante e fino, com apenas 6,81mm, sendo leve,, 158g, e fashion, para que seja um design que apele ao olhar.

Este rápido processador vem acompanhado com 6 ou 8 GB de memória RAM LPDDR4X e tem entre 128 e 256 GB de armazenamento sem expansão com um MicroSD, o que mais uma vez revela que cada vez mais o armazenamento está a ser um aspeto muito importante para a Xiaomi.

blank

Passando agora para o ecrã, o novo Xiaomi 11 Lite 5G NE apresenta um ecrã AMOLED Full HD+ sem curvas de 6.55 polegadas com suporte de imagem HDR10+, Dolby Vision e uma taxa de atualização de 90 Hz e ainda uma amostragem de toque de 240 Hz ao toque, uma grande e excelente novidade. Para acrescentar a isto, o dispositivo tem Dual Speakers com o som da Harman Kardon.

Em relação às câmaras traseiras, o novo equipamento da marca conta com uma principal Wide de 64 MP, uma ultrawide de 8 MP e por fim uma macro de 5 MP, o que faz deste smartphone uma excelente escolha no que toca a tirar fotografias e gravar vídeos, pois este pode gravar os mesmos a 4K. Acerca da camara frontal do dispositivo, este apresenta uma com 20 MP que é simplesmente perfeita para as selfies e videochamadas.

Ora se é verdade que o smartphone já tem um excelente preço, que começa nos 299 dólares, com o cupão “D11useagora” para o Brazil ou o “30250DOUBLE” para o resto do mundo, o preço do smartphone irá começar em valores a começar nos 255€, o que significa um excelente desconto.

Xiaomi 11T

Em termos de hardware da plataforma o Xiaomi 11T possui o novo processador de oito núcleos Dimensity 1200 da MediaTek. Esta nova peça trata-se de uma variante do processador topo de gama da MediaTek construído especialmente para a própria Xiaomi. O Dimensity 1200 trata-se assim de um SoC com 6nm de frequência máxima de processamento a 3,0 GHz e possuí ainda capacidade para 5G duplo. O novo 11T possuí ainda 8GB de memória RAM e oferece capacidades de armazenamento UFS 2.1 de 128GB ou de 256GB.

blank

Como de costume, um dos destaques da gama T é a qualidade fotográfica que oferece. O modelo deste ano mantem essa tradição com as suas quatro novas câmaras fotográficas. O sistema principal conta com a nova câmara de 108 MP wide, e como se isso não bastasse ainda possuí uma segunda câmara de 8MP ultrawide e ainda uma terceira câmara de 5MP com uma lente telemacro. Já a câmara traseira tem 16 MP com uma lente wide para todas as selfies e videochamadas possíveis. Para complementar este novo hardware a app da câmara foi retrabalhada pela marca, e agora oferece novos modos de criação tanto para fotografias como para vídeos.

O display é o outro destaque da gama T. O ecrã de 6,67 polegadas sem margens curvas tem resolução Full-HD+, a partir de 1080p, e incluí ainda tecnologia AMOLED. A taxa de resolução é de 120Hz, que é alta e idêntica a outros smartphones no mercado mas acaba por ser mais acessível que a competição. O ecrã tem ainda suporte para o padrão HDR10+, com um brilho máximo de 1000 nits. O design do ecrã acaba por ser bastante conservador mas com margens muito reduzidas e bezels muito discretos, aproveitando ao máximo o espaço disponível, e continuando bastante ergonómico. Como extra a Xiaomi irá comercializar todos os 11T com uma película Victus, o novo modelo da marca Corning Gorilla Glass.

blank

A bateria é a outra novidade no modelo de 2021, sendo que possuí uma capacidade máxima de 5000 mAh e uma potência máxima de carga de 67W. O carregamento rápido permite ao 11T estar completamente carregado em apenas 36 minutos. O novo carregador de 67W da Xiaomi compatível com a nova porta USB-C 2.0 será incluído com o smartphone, para o utilizador poder tirar partido deste novo carregamento rápido.

Em termos de preço, o Xiaomi 11T começa nos 449 dólares, mas com o cupão “D11useagora” para o Brazil ou o “30250DOUBLE” para o resto do mundo, tornasse numa excelente oportunidade que começa nos 387€.

Poco X3 Pro

O smartphone é um dos melhores equipamentos da marca Poco, uma subsidiária da Xiaomi que se tem destacado a nível global pela sua vertente mais juvenil, mantendo o objetivo de oferecer a melhor qualidade a baixo preço.

blank

Contando com um processador Qualcomm snapdragon 860 octa-core, pode não ser o processador topo de gama de 2021, mas não deixa de o ter sido recentemente, garantindo uma oferta de performance de grande nível, o que acompanhado de 6GB de RAM ou 8GB de RAM, garante um bom desempenho.

Em termos de câmaras, conte com quatro sensores: 48 MP, f/1.8, (wide), 1/2.0″, 0.8µm, PDAF; 8 MP, f/2.2, 119˚ (ultrawide), 1.0µm; 2 MP, f/2.4, (macro); 2 MP, f/2.4, (depth). A câmara selfie é de 20 MP, f/2.2, (wide), 1/3.4″, 0.8µm. Mas as boas notícias não ficam por aqui.

O smartphone conta com carregamento rápido de 33W, para uma bateria de 5160mAh, o que é importante para longas horas de jogo. O preço, também é muito interessante. O Poco X3 Pro está à venda por 229 dólares, mas com o cupão “D11ganhamais” para o Brazil ou o “23190DOUBLE” para o resto do mundo, o preço desce para os 199$ ou 204$.

Redmi Buds 3 Pro

Os Xiaomi Redmi Buds 3 Pro estéreo sem fio (TWS) têm um design compacto e são oferecidos em duas opções de cores, branco e preto. Eles contam com cancelamento de ruído ativo (ANC) e podem cancelar o ruído ambiente em até 35dB.

blank

Eles oferecem três modos gerais, incluindo ANC, modo Transparência e modo Melhorar voz. Tocar durante alguns segundos em qualquer um dos fones de ouvido permitirá alterar entre os três modos.

Estes novos earbuds da Redmi suportam conectividade Bluetooth v5.2 e são compatíveis com as plataformas Android e iOS, sendo que os fones de ouvido TWS também podem ser conectados a dois dispositivos ao mesmo tempo. Eles têm uma vida útil da bateria de até seis horas com uma única carga com ANC desligado, devido à bateria de 35mAh nos fones de ouvido. A caixa de carregamento, que contém uma bateria de 470mAh, eleva a vida útil da bateria até um total de 28 horas.

A caixa carrega por meio de uma porta USB-C na parte inferior e tem um botão de emparelhamento na frente, sendo que se ligarmos à ficha por apenas 10 minutos, será o suficiente para temros três horas de reprodução, de acordo com a empresa. A caixa também suporta carregamento por wireless QI.

Os novos Redmi Buds 3 Pro também vem com sensores pausam o que estão a ouvir quando um dos fones de ouvido é removido. Os fones de ouvido TWS têm resistência à água IPX4, bem como um recurso de localização embutido que pode localizar os fones de ouvido dentro do alcance da conectividade Bluetooth, o que é uma mais valia para o caso de os perder no seu sofá, por exemplo.

O preço do Redmi Buds 3 Pro é de 45,99 dólares, mas para o Brazil temos os cupões “D11liquida/1111BRL40”, que baixará o preço para os 27,99$.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here