Dia da Terra semeia tecnologia

O Dia da Terra está a chegar e para o celebrar a tecnologia dá uma ajuda importante para que as tarefas que temos que desempenhar sejam mais fáceis e coloridas. Como é hábito em dias de grande importância, as lojas de tecnologia reduzem os preços. Hoje mostramos quais os melhores negócios que pode realizar na Internet.

<<< Conheça todas as promoções >>>

Além dos descontos em artigos como smartphones, tablets e artigos para a casa (entre outros) a campanha contempla ainda ofertas muito úteis de cabos, auriculares ou até mesmo smartphones que se podem conseguir através de código de cupão promocional.

Os produtos da Xiaomi, a “Apple chinesa” estão novamente em destaque, com a câmara de videovigilância IP a custar apenas 34 euros. O smartphone Redmi 4A custa 104 euros e o invejável portátil Xiaomi Air 13 tem o seu preço reduzido para apenas 638 euros. Este último computador é uma cópia quase perfeita do MacBook.

Se está na hora de renovar a sua casa a Xiaomi tem ainda o painel de LED inteligente em saldos por 698 euros. A promoção engloba outras opções variadas como o carro telecomandado DHK Hobby à escala 1/8 por somente  283 euros, o aspirador robô ILIFE V1 (82 euros), a impressora 3D Prusa I3 (173 euros) ou a box TV Android Beelink GT1 Ultimate para assistir aos melhores conteúdos da Internet sem compromissos (70 euros).

<<< Conheça todas as promoções >>>

Na grande festa do Dia da Terra é possível ainda comprar smartphones de topo, tablets, artigos de eletrónica de consumo, gadgets, periféricos e acessórios de rede para computadores, ferramentas elétricas ou até mesmo equipamentos tecnológicos para automóvel ao melhor preço. Os brinquedos e as câmaras para desportos radicais estão também englobados em mais uma festa de descontos, desta feita sob a temática do dia que celebra o planeta em que vivemos.

Veja também...

Deixe o seu comentário