Destiny 2: Forsaken será retirado do título para abrir espaço para D2: The Witch Queen

Destiny 2 foi um título um pouco que controverso no seu lançamento em 2017 mas, apesar disto, este evoluí-o bastante e a Bungie, desenvolvedora do título, aprendeu muito com os seus erros iniciais e consegui recuperar muitíssimo bem, tendo feito do Destiny 2 um dos títulos mais bem sucedidos na sua categoria e até mesmo fora dela.

Agora, o próximo capítulo do título aproxima-se cada vez mais, sendo este o Destiny 2: The Witch Queen, e com a chegada deste a Bungie terá mais uma vez de usar a sua Destiny Content Vault e remover algum conteúdo presente atualmente no título para dar lugar ao novo.

Com isto, a Bungie confirma que o Destiny 2: Forsaken será a próxima expansão do título a abandonar o mesmo, juntamente com o conteúdo sezonal do ano 4, o que faz com que apenas fiquem no títulos os Destiny 2: Shadowkeep, Destiny 2: Beyond Light e Destiny 2: The Witch Queen.

Apesar disto, aqueles que querem experenciar uma das melhores campanhas de todo o Destiny 2 antes de esta desaparecer podem faze-lo a partir do dia 7 de dezembro pois a Bungie confirmou que a DLC ficará gratuita nesse dia até fevereiro com a chegada do próximo capítulo.

A decisão da Bungie não é inédita, pois o estúdio tem vindo a remover e a reciclar conteúdo antigo do jogo através do Destiny Content Vault. Desde o ano passado que a Bungie já reformou três campanhas, campanhas essas que deram perda verem a abandonar o título como a The Red War, Curse of Osiris e Warmind, para além de outros conteúdos, como mapas do Gambit, Strikes e Raids.

blank

Com a remoção de uma das melhores campanhas de sempre, campanha essa onde morre o adorado Cayde-6, a Bungie tem a oportunidade de permitir que o Destiny 2 seja um jogo com um melhor desempenho e mais otimizado para todas as plataformas, principalmente as gerações antigas de consolas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here