Destiny 2 Festival of The Lost 2021 já começou e está cheio de surpresas

A Bungie anunciou no dia 12 de outubro, uma terça-feira, a chegada de mais um Festival of The Lost, o evento de Halloween de Destiny 2, ao título que, mais um ano, será bastante animado e dará imensas recompensas brutais a todos aqueles que o jogarem e o completarem.

Se você não está familiarizado com o Festival of the Lost, é um evento que acontece no Destiny 2 todos os anos, durante o mês de outubro, onde os jogadores celebram o Halloween e os guardiões celebram aqueles que já partiram no universo de Destiny, como já referi acima de forma resumida.

Durante o evento, os jogadores poderão colecionar imensas máscaras extravagantes para usar durante todo o evento, máscaras essas que são de imensas personagens e inimigos do universo de Destiny e que dão um ambiente muito tenebroso e, às vezes, até mesmo macabro aos nossos guardiões.

Este ano, em vez da famosa Haunted Forest, o título conta com a presença dos novos três Haunted Lost Sectors que, tal como a Forest, são também para três jogadores e estes prometem ser tão ou ainda mais assustadores que a própria, estando cheios de inimigos vestidos a rigor do evento.

Cada um dos três Lost Sectors conta com um tema de um conto assustador diferente. Um, por exemplo, é sobre uma criatura sem cabeça à espreita nas grutas da Lua. Esta nova mecânica é fantástica e varia um pouco o evento, de modo a não ser sempre o mesmo, o que é fantástico.

blank

Em termos das recompensas, temos várias armaduras como as das imagens acima e ainda novos emotes e banners para exibir mas, o melhor de todos os rewards é a nova pulse rifle “Jurassic Green” que está a assombrar o poço de farm do título para aqueles que são corajosos o suficiente para lá entrar.

Os jogadores de Destiny 2 podem começar o evento a partir da Eva Levante na Tower e este parece simplesmente fantástico e uma ótima maneira de celebrar o Halloween mas, atenção, porque este só fica no título até ao dia 02 de novembro, uma terça-feira como de custo-me.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here