Destiny 2 anunciado para a Xbox Series X e Xbox Game Pass

No dia 9 de junho deste ano, a Bungie, empresa responsável pela produção e distribuição de Destiny 2, fez um evento digital onde mostrou aos jogadores o futuro do título, como o lançamento de conteúdo até 2022.

Desse conteúdo fazem parte três novas DLCs, Destiny 2: Beyond Light, Destiny 2: The Witch Queen e Destiny 2: Lightfall e, para além destas DLCs, ainda seriam adicionados ao jogo novos eventos, quests, mapas de PvE e PvP, Seasons e muito mais.

Destiny 2 já tinha sido confirmado que seria lançado para a PlayStation 5. Apesar disso, durante o Xbox Games Showcase do dia 23 de julho, foi confirmado o seu lançamento para a Xbox Series X e ainda a sua chegada e de todas as suas DLCs ao Xbox Games Pass.

blank

Sarah Bond, chefe da Xbox Partnerships e Ecosystem, foi a responsável pelo anuncio da nova parceria entre a Bungie e a Microsoft, e por sua vez, da chegada do Destiny 2 e das suas DLCs antigas e novas, como o Destiny 2: Beyond Light, para o Xbox Game Pass, sem quaisquer custos adicionais.

A edição Standard das DLCs do título estará disponível no Xbox Game Pass, sendo a venda do Season Pass à parte. Por agora, o Destiny 2 e todo o seu contéudo apenas estará disponível na subscrição do Xbox Game Pass para consola, mas a Microsoft diz que está a trabalhar na sua chegada ao Windows PC, em 2021.

Durante o Xbox Games Showcase também foi mostrado um novo trailer de Destiny 2: Beyond Light, dando a conhecer aos jogadores da franquia novidades em relação à campanha da DLC, ás novas habilidades, personagens, inimigos, armas e muito mais, havendo ainda bastante conteúdo ainda por revelar por parte da Bungie.

Destiny 2: Beyond Light irá focar-se no despertar das Pyramids, a famosa Escuridão de toda a franquia de Destiny, sendo que esse despertar irá acontecer em Europa, pequena lua glaciar de Saturno e a nova localização do jogo. Novas habilidades também chegaram com a DLC, onde para além da Luz, os jogadores também terão a Stasis, o elemento da Escuridão, já muito aguardado deste o Destiny 1.

blank

No novo trailer da DLC também foi possível observar o uso do novo elemneto da Escuridão, podendo constatar que este, tal como a nova localização, também será do tipo gelo, e poderá ser em PvE e PvP. A Stasis irá ajudar os jogadores a ultrapassar obstáculos, derrotar inimigos e congelar a Escuridão.

Destiny 2: Beyond Light foi adiado de 22 de setembro para 10 de novembro e, segundo a Xbox, este está totalmente otimizado para ser jogado a 4k 60 fps na Xbox Series X. Em relação ao Xbox Games Pass, por equanto o título e as suas DLCs apenas estarão disponíveis na subscrição de consola, chegando ao Windows PC em 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here