Destaques da semana: Nokia Lumia, Novidades Apple, GTA V

Red Magic 3S

Nokia-Lumia-1020A Nokia anunciou durante uma conferência de imprensa, em Lisboa,  que o Lumia 1020 chegará ao mercado no dia 25 de outubro.

O novo Nokia Lumia 1020 tem uma câmara de 41MP. Este smartphone é o sucessor do Nokia PureView 808, desta vez já com o sistema operativo móvel da Microsoft, o Windows Phone 8.

Apple

A maça foi considera a marca mais valiosa do mundo, ultrapassando até, imagine-se a grande Coca-Cola, segundo a Interbrand Corp, que anualmente divulga a lista do valor das marcas, valendo pouco mais de 98 mil milhões de dólares. A empresa está em alta com os novos iPhones e o iOS 7 e nós temos para si as quatro aplicações imprescindíveis, para que possa usufruir ao máximo do novo sistema operativo.

GTA V disponível online

O jogo já está disponível online, se em que com alguns problemas, mas o trabalho duro que a Rockstar tem estado a levar a cabo nos últimos dias pode surtir efeitos durante o fim de semana. Estamos a falar de uma atualização que vem corrigir alguns problemas do modo online do “GTA V”, como as dificuldades de log in.

Android com sensor biométrico

Não será necessário esperar mais do que seis meses para ter um smartphone com Android e sensor biométrico. Em entrevista ao USA Today, Barret afirma que os leitores digitais vão generalizar-se no futuro e chegar a outros aparelhos e sistemas operativos, incluindo o sistema da Google. É aí que entra a tecnologia do grupo, a FIDO, que está a ser desenvolvida para o Android para melhorar a experiência de utilização do sistema biométrico.

Novidade da Google

Depois de ter celebrado o 15º aniversário a Google atualizou esta semana a página principal e apresentou algumas novidades. Em primeiro lugar está a nova versão colorida do Google Docs, com editores de texto, tabelas e apresentações renovadas. O programa, disponível na versão online, está mais limpo e moderno e tem um cabeçalho mais fácil de editar.

YouTube Music Awards

O site de vídeos mais famoso do mundo e, que tem até contribuído para o lançamento de muitos artistas, vai pela pela primeira vez premiar os grandes sucessos do YouTube. Os YouTube Music Awards vão ter lugar a 3 de novembro e vai contar com a presença Lady Gaga, Arcade Fire e Eminem, por exemplo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here