Destaques da semana: Xbox One, Asus PadFone mini, Microsoft Surface 2

Red Magic 3S

xbox one

Apesar de todas as críticas que recebeu antes do lançamento, a Xbox One está a registar vendas muito positivas. Em apenas 18 dias, a Microsoft já vendeu mais de dois milhões de consolas.

De acordo com a empresa, durante um certo período, os consumidores chegaram a encomendar mais de mil unidades por minuto na plataforma de comércio online Amazon.com.

Asus PadFone mini

O Asus PadFone mini foi anunciado em Taiwan com algumas surpresas, como por exemplo o facto de suportar dois cartões SIM. Se acha que o Asus PadFone Infinity 2 é grande demais para si, a Asus preparou uma alternativa mini, ao bom estilo do que tem acontecido com as principais fabricantes de smartphones. O Asus PadFone mini foi oficializado em Taiwan, mas também estará à venda na China, Rússia, Indonésia, Hong Kong e Singapura, nas cores preto, rosa e branco.

Passatempo: Estamos a oferecer o FIFA 14

Natal chega mais cedo para os visitantes do maistecnologia.com e vamos oferecer o FIFA 2014. Recebemos da Electronic Arts uma versão do FIFA 2014 para a nova consola Playstation 4, que já analisámos, consola de última geração da Sony que já está disponível no mercado português.

Análise Microsoft Surface 2

Pode agora ficar a conhecer todos os pormenores do Surfece 2. O Tecnologia preparou mais uma excelente análise para si. A Microsoft lançou a segunda versão do Surface, um tablet com o sistema operativo Windows RT, que parece um Windows 8, mas não o é. Está melhor, mas valerá a pena?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here