Destaques da semana: Pebble Time, Windows 10, Vector Watch e Análise Gear S

Destaques-da-semana-29-03

Após o MWC 2015 as novidades param por um tempo, mas esta semana temos de destacar a análise ao primeiro smartwatch com cartão 3G, o Samsung Gear S.

Análise ao Samsung Gear S

Após a análise ao melhor phablet do mercado Samsung Galaxy Note 4, foi a vez do Samsung Gear S. O mais recente smartwatch da Samsung destaca-se por ter várias funcionalidades únicas num relógio inteligente.

Samsung Gear S (11)Para começar, tem suporte a cartão SIM, o que permite utilizar o relógio para fazer chamadas, receber chamadas e receber a maioria das notificações, bem como responder, tudo através do relógio.

Parece interessante? Não perca a análise completa ao Samsung Gear S.

Pebble estabelece novo record de financiamento com Pebble Time

Nem o Apple Watch para a Pebble e a um mês do lançamento do novo relógio inteligente da Apple, a fabricante decidiu anunciar uma nova versão do seu smartwatch, o Pebble Time.

O equipamento destaca-se pelo seu ecrã a cores, mas para lançarem o projeto a Pebble decidiu utilizar a mesma plataforma que lançou a empresa para a ribalta, o Kickstarter.

A verdade é que pediam apenas 500 mil dólares, mas no primeiro dia ultrapassou os 5 milhões e após terminar na semana passada obteve um total de 20,3 milhões de dólares de financiamento. Um novo record. Pode ler mais sobre o Pebble Time aqui.

Windows 10 chega a mais smartphones e ao Xiaomi Mi4

Apresentação Windows 10 (2)A Microsoft está a apostar forte no novo Windows 10 e até já chegou a acordo com a fabricante chinesa Xiaomi para disponibilizar uma ROM com Windows 10 par ao Mi4. Assim o disse, assim surgiram imagens do Xiaomi Mi4 a correr o Windows 10. Será que este é um teste e a Microsoft irá, mesmo, lançar uma ROM para Android? Veremos.

Se havia dúvidas se o Windows 10 para smartphones chegaria a smartphones de baixa gama, parece que a Microsoft dissolveu algumas dúvidas disponibilizando a versão Preview para o Lumia 535 e Lumia 630, dois smartphones com 512MB de RAM.

Vector Watch é um smartphone que promete bateria de 30 dias

Os smartwatchs atuais têm uma duração de um ou dois dias de bateria, o que obriga a um carregamento quase diário. No entanto, a Vector quer alterar isso e promete um relógio com uma duração de bateria até 30 dias.

Segundo o anúncio, o relógio estará disponível em duas versões, uma redonda e outra retangular, correndo um sistema operativo próprio e várias funcionalidades de smartwatch, sem comprometer totalmente a duração da bateria.

Leia todas as novidades sobre o Vector Watch no nosso artigo.

Oppo está a preparar smartphone (quase) sem moldura

A Oppo é uma fabricante de smartphones chinesa que tem-se destacado pelo preço-qualidade dos seus smartphones e por os disponibilizar para venda em vários países mundiais, Portugal também está incluído. Como qualquer fabricante que quer competir com os grandes, tem evoluído gradualmente e tem equipamentos nas várias gamas de mercado.

oppo-slim-bezel

Agora surgiu um vídeo que dará mais relevância à empresa, já que é mostrado um smartphone praticamente sem moldura. Veja o vídeo no nosso site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here