Destaques da Semana: Passatempo Need4Speed, Playstation Now e Facebook

Destaques-semana-03-08

A Sony está em destaque esta semana, nomeadamente com várias referências à sua consola de nova geração, a Playstation 4. Desde uma atualização até à beta do Playstation Now.

Passatempo Need4Speed para Playstation 4

Need for Speedâ„¢ Rivals_20140719220734Começamos por um passatempo impulsionado pelo Tecnologia, onde pretendemos oferecer o jogo Need4Speed: Rivals para a Playstation 4, jogo esse que já foi analisado pelo nosso site e onde pode ler a análise completa.

Para participar neste passatempo é muito fácil e vai de encontro aos vários passatempos que temos realizado, para que seja mais fácil a todos candidatarem-se ao passatempo. Se está interessado a participar, leia o nosso artigo sobre o Passatempo.

Facebook vai obrigar a utilizar Messenger para enviar mensagens no smartphone

facebook messengerAté agora, o Messenger servia mais para chat, substituir as mensagens do smartphone, mas em breve para comunicar na rede poderá ser impossível no browser ou na aplicação do Facebook.

Segundo o referido na nossa notícia, o Facebook deverá começar a fazer esta alteração nos próximos tentos, tendo como objectivo concentrar os esforços de desenvolvimento em fazer do Messenger a melhor experiência possível de mensagens móveis e assim evita-se a confusão de ter mensagens no Facebook.

Atualização da Playstation 4 permite leitor Blueray em 3D

A Sony disponibilizou uma nova atualização de firmware, a versão 1.75, para a consola PlayStation 4. As grandes alterações são:

  • Possibilidade de reproduzir conteúdos Blu-ray 3D
  • As mensagens do sistema, que anteriormente apareciam no canto superior direito, vão aparecer no canto superior esquerdo.
  • Inclui ainda melhorias na qualidade do som no que diz respeito à reprodução de conteúdos em vídeo a 1.5x.

Reino Unido permite carros sem condutor em 2015

As autoridades do Reino Unido anunciaram esta semana um investimento de 10 milhões de libras para o desenvolvimento desta tecnologia.

O investimento anunciado será dividido entre três projetos, que podem envolver governos locais, fabricantes de automóveis, fornecedores de tecnologia e empresas associadas, que deverão apresentar os seus projetos até outubro.

Playstation Now já está disponível em Beta

Não é para todos os utilizadores do mundo nem para todas as plataformas, no entanto já começou a ser disponibilizado o novo serviço da Sony, o Playstation Now, um serviço de streaming de jogos que pretende alterar a nossa forma de jogar nas consolas.

playstation-now

O serviço pretende fazer streaming de jogos que pode ser de quatro horas, até 90 dias, sendo que os preços também variam de 3 dólares para 15 dólares. A lista de jogos apenas incluí jogos da Playstation 3, mas é provável que a Sony disponibilize, também, os jogos das consolas anteriores, a Playstation e a Playstation 2.

Neste momento ainda só está disponível para Playstation 4 e para os utilizadores dos EUA e Canadá, mas é normal que venha a expandir-se para outros países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here