Destaques da Semana: OnePlus One, Google, Apple e bq Aquaris 5 HD

Red Magic 5G

Destaques-semana-26-04

Esta semana muitas novidades chegaram, com grande destaque para o OnePlus One, que promete ser um smartphone que mexerá com o mercado.

Novas informações sobre o LG G Watch

A LG já tinha levantado o véu do seu futuro relógio inteligente, o LG G Watch, no entanto pouco mais foi revelado além do design. Hoje temos mais informações.

A LG divulgou no seu site mais informações sobre o seu novo relógio inteligente, o LG G Watch. Para começar, uma das funcionalidades que o LG G Watch é à prova de água. Apesar de a LG não divulgar que tipo de certificado terá, a fabricante indica no site que poderá levar o relógio para atividades outdoor em condições adversas, mas é provável que seja o certificado IP67. Outra funcionalidade referido pela LG é o ecrã sempre ligado.

OnePlus One é oficial por 269€

O OnePlus One já era muito esperado e muita publicidade foi feita pela fabricante e a verdade é uma: sem dúvida um dos smartphone que vai dar que falar, devido às especificações de topo por um preço muito competitivo, 269€.

O OnePlus One tem um ecrã de 5,5 polegadas com resolução Full HD e visualização a 178 graus, processador Snapdragon 801 a 2,5GHz, GPU Adreno 330, 3GB de RAM, câmara traseira de 13MP com lente Sony Exmor IMX214, aberuta f/2.0 e dual-flash, câmara frontal de 5MP com ângulo de visualização até 80 graus, armazenamento de 16GB e 64GB com suporte a microSD, 4G, microSIM, NFC, dual-band WiFi, Bluetooth 4.1 bateria de 3,100mAh, luz de notificação e o sistema operativo é a mais recente versão da Cyanogen, o CyanogenMod 11S baseado no Android 4.4 KitKat.

O OnePlus estará disponível em Portugal, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong, Itália, Holanda, Espanha, Suécia, Taiwan, Reino Unido e Estados Unidos.

Google e Apple lutam pelos jogos exclusivo

As aplicações, nomeadamente os jogos, serão o novo campo de batalha entre as duas grandes empresas, na tentativa de terem aplicações exclusivas que convençam os utilizadores a preferirem uma plataforma em detrimento de outra. Os negócios podem ser variados, como destaque da aplicação na loja de aplicações ou a chegada a uma das plataforma alguns meses antes do que a outras.

O WSJ começa por indicar o “Plants vs. Zombies 2″ da Electronic Arts, que terá feito um acordo com a Apple para que o jogo ficasse disponível dois meses antes no iOS do que no Android, em troca a Apple promoveu fortemente a aplicação na App Store.

O mesmo aconteceu com o jogo “Cut the Rope 2″, da ZeptoLab, onde a Apple obteve um acordo de exclusividade durante três meses e também promoveu a aplicação na App Store.

Análise bq Aquaris 5 HD: potência e dual-SIM a baixo preço

Mais um smartphone analisado pela equipa, desta vez foi o bq Aquaris 5 HD, um smartphone low-cost de uma fabricante que tem ganho nome no mercado português, não fosse a fabricante sediado no país vizinho.

O nosso veridito é positivo, mas não perca esta excelente análise ao bq Aquaris 5 HD.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here